Torcedores protestam no “CT do Corinthians” na véspera de clássico contra o São Paulo

Um grupo de torcedores do Corinthians foi à porta do Centro de Treinamento Joaquim Grava no sábado pela manhã (1/5) véspera do clássico contra o São Paulo, e entoou gritos de cobrança e apoio ao time.

O Majestoso acontece às 22h15 deste domingo, 2 de maio, na Neo Química Arena, em São Paulo, e é válido pela 10ª rodada do Paulistão.

As imagens do protesto enviadas à reportagem do ge mostram cerca de 30 pessoas, com faixas e bandeiras na porta do CT do Corinthians. Segundo relatos, eles são membros da torcida Camisa 12, mas não usavam roupas da organizada.

Como forma de criticar o desempenho recente do Timão, que na quinta-feira, 29/04, perdeu do Peñarol-URU por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, os manifestantes colocaram cruzes com os nomes dos atletas na porta do CT.

Otero deve atuar pelo Timão

Um Corinthians x São Paulo desperta naturalmente a atenção das torcidas, mas quando se trata da disputa na Neo Química Arena, o Timão defende um tabu de proporções ainda maiores: dez vitórias e três empates a serem defendidos.

Confira as prováveis escalações.

CorinthiansCássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Camacho (Xavier) e Otero; Luan, Gustavo Mosquito e Cauê.

Paranavaiense Miranda deve compor a zaga Tricolor

São PauloTiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O derby terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de SP) e do canal Premiere.

JOGOS DE HOJE

Copa do Nordeste

16 horas – Bahia x Ceará

Campeonato Carioca

15h15 – Madureira x Vasco

21h05 – Volta Redonda x Flamengo

Campeonato Paulista

20 horas – Red Bull Bragantino x Santos

Fonte – Ana Canhedo e Bruno Cassucci (ge/São Paulo)

Foto – Divulgação

Paranavaí 01/05/2021

Compartilhe: