Rebolado, Bruninho e Carlinhos, “sabíamos que o jogo contra a equipe Gallos seria difícil”

Após a final da Copa Graciosa/Semel de Futsal Regional na terça-feira, 14/02, no Distrito de Graciosa, entre Gallos e Biju da Feira/Starken Alimentos, o site avelaresportes.com entrevistou o técnico Rebolado e os atletas Bruninho e Carlinhos, todos afirmaram que já previam um jogo difícil e complicado.

A equipe Biju da Feira venceu por 1 a 0, gol de cabeça do pivô Paulinho no segundo tempo, no Ginásio Laércio Schuroff.

Rebolado (Vinícius Emanuel da Silva), 28 anos, nasceu e mora em Porto Rico.

Já sabíamos antecipadamente que o jogo seria muito difícil, pela qualidade da equipe Gallos, muito aguerrida e que marca muito bem, e também a quadra pequena, mas a qualidade de nosso elenco fez com que o título fosse para Santa Cruz de Monte Castelo, por intermédio da equipe Biju da Feira/Starken Alimentos”.

Disse o técnico Rebolado
Rebolado foi o técnico da Biju da Feira em Graciosa

O ala Bruninho, 29 anos, nasceu em São Paulo, trabalha no setor esportivo de Santa Isabel do Ivaí. Está sempre atuando em competições de futsal da região Noroeste do Paraná.

Agradecer primeiro a Deus, ganhar é sempre bom, tenho vários títulos regionais. Fico muito feliz, pois apesar da idade continuar sendo campeão e somando com o elenco é muto importante”.

Falou o experiente Bruninho
Bruninho foi o capitão da equipe campeã, na foto com o presidente da Câmara de Vereadores de Paranavaí, Luís Paulo

Bruninho tem quatro títulos em Graciosa, dois por Porto Rico, um pela Sanza/Santa Isabel do Ivaí e agora por Santa Cruz de Monte Castelo.

Em Terra Rica sou bicampeão do Regional e nessa sexta-feira, 17/02, temos decisão contra Marilena Futsal, vou em busca do tri, se Deus quiser”.

A finalista Sanza teve no elenco em Graciosa os atletas: Dayvd, Marcelino, Alex, Carlinhos, Bruninho e Leozinho.

Considero por muitos apaixonados pelo futsal como um dos melhores atletas da modalidade no Noroeste, o ala Carlinhos também opinou sobre a final em Graciosa.

Um jogo de final complicado, o placar foi apenas um a zero, pois tínhamos pela frente uma grande equipe, com ótimos valores, estávamos esperando um jogo difícil, quadra com dimensões pequena as equipes se igualam bastante. É isso dessa vez o caneco foi para Monte Castelo”.

Opinou o ala Carlinhos
Carlinhos destaque da Biju da Feira/Starken Alimentos

Carlinhos agradeceu a organização da Copa Graciosa/Semel e a torcida sempre ordeira.

Na boca do povo somos favoritos na final em Terra Rica contra Marilena Futsal, mas futsal a gente sabe que em uma decisão não tem favorito e nem campeão antecipado”.

Finalizou o jovem Carlinhos
Biju da Feira/Starken Alimentos

Carlinhos este ano jogará o Paranaense de Futsal da Série Prata, pela equipe Terra Rica Futsal.

Na foto em destaque, o ala Carlinhos.

Paranavaí 16 de fevereiro de 2023