Léo, as coisas no ACP agora estão mais sérias

O atacante Leonardo Garibaldi Mauro, 25 anos, nasceu em Santa Cruz de Monte Castelo, Léo disse em entrevista ao site avelaresporte.com, que as coisas agora no Atlético Clube Paranavaí com os novos investidores e com o técnico Rafael de Souza, estão mais sérias.

A princípio essa união de atletas experientes com jovens tem tudo para dar certo, estou vendo que as coisas estão mais sérias, estamos dando um crédito de confiança para a diretoria, até agora tudo que prometeram cumpriram, além disso confiamos muito no Rafael de Souza, uma pessoa de credibilidade, dentro de campo por enquanto as coisas estão acontecendo legais, vejo uma evolução, e tem tudo para fazer uma boa disputa de Paranaense da Terceira Divisão”.

Explicou Léo

Léo que está cursando odontologia na Unifatecie profissionalizou-se no PSTC, atuou por quatro temporadas no ACP (2013/2015 e 2018), Coimbra/MG e Votuporanguense, parou em 2018. Agora surgiu a oportunidade de voltar e ajudar o ACP.

Léo joga futebol suíço no São Cristóvão, é um dos artilheiros da Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos

Creio que dará tempo para a equipe ter uma identificação no jeito de atuar, tem atletas para chegar, quem já está no plantel tem muito a evoluir, principalmente na parte física, a parte tática iremos melhorar aos poucos, é o início da pré-temporada, mas tem muito a melhorar”.

Disse o atacante Léo

Nos treinos que estão acontecendo, Léo faz a dupla de atacantes com o prata da casa Rilber. Neste sábado, 3, o Atlético Paranavaí tem jogo treino em casa às 16 horas contra Diamante do Norte. O público não tem acesso ao Estádio Waldemiro Wagner para assistir. O ACP estreia no Paranaense no dia 18 de novembro em Paranavaí contra Campo Mourão.

Temos muita vontade de fazer parte do grupo que deve levar o time de volta à Segunda Divisão. O ACP tem um nome e um estádio maravilhoso, temos que o colocar a equipe na Primeira Divisão que é o lugar dela, mas isso será passo a passo, temos que organizar agora para chegar forte na Segundona. O Campeonato é considerado tiro curto, não podemos vacilar e perder a vantagem de decidir em casa. Espero que até lá o publico possa comparecer, para alegrar e termos um apoio maior dele”.

Finalizou o atacante e estudante de Odontologia, Léo

Paranavaí 03/10/2020