“Rafael de Souza” não é mais o técnico do Atlético Paranavaí

No domingo, 13 de dezembro, após a perda da vaga na Segunda Divisão do Paranaense de Futebol, onde o Atlético Clube Paranavaí venceu o Iguaçu no jogo de volta da semifinal disputada no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, por 3 a 2, mas não obteve o acesso à Segunda Divisão, o técnico Rafael Octaviano de Souza comunicou o seu desligamento oficial da direção técnica do Vermelhinho.

Confira o teor do comunicado.

“Hoje me desligo oficialmente do ACP como treinador, foram 15 jogos (entre amistosos e paranaense), 13 vitórias, e apenas duas derrotas (sendo uma com o time reserva e já classificado), 44 gols feitos, e apenas 13 sofridos, saldo de 31 gols. Infelizmente o acesso não veio, mas fica o legado e o resgate do capital moral do nosso Vermelhinho”.

“Fiquei orgulhoso que representamos nossa cidade com praticamente 95% de pessoas de Paranavaí (comissão técnica e jogadores). Quero agradecer ao presidente Chicão, aos investidores Jair e Leonardo, ao grupo de jogadores, meus companheiros de comissão técnica, torcedores, torcidas organizadas, imprensa, patrocinadores, todos de maneira geral, e em especial minha família”.

“Talvez tenha decepcionado algumas pessoas, mas saio pela porta que entrei, de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que me entreguei de corpo e alma a esse projeto, espero que daqui para frente o ACP possa trilhar o seu caminho de sucesso, obrigado a todos de coração por essa grande experiência!!!”

Paranavaí 13/12/2020