ACP vence o Iguaçu, mas continua na Terceira Divisão

Não foi suficiente o placar de 3 a 2 para o Atlético Clube Paranavaí contra o Iguaçu, que se enfrentaram em Paranavaí, no domingo, 13 de dezembro, no jogo de volta da semifinal, o Vermelhinho teria que vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, com isso continua em 2021 na Terceira Divisão Paranaense de Futebol.

Lance do pênalti

Os gols do ACP foram marcados por Chimbinha aos 40 minutos do primeiro tempo. Dadá aos 29 minutos e Rilber aos 33 minutos do segundo tempo, para o Iguaçu marcaram Gian Carlos aos 23 minutos do primeiro tempo e Bruno aos 25 minutos do segundo tempo. O ACP havia perdido o jogo de ida em União da Vitória por 2 a 0 para o Iguaçu.

O técnico do ACP, Rafael Octaviano de Souza começou o jogo com Mim; Márcio, Hiago, Kazão e Luan; Asa, Welker, Vitor Batatais e Chimbinha; Léo e Rilber. Entraram ainda: Edinaldo, Ricardinho, Dadá, Cabeça e Edgar.

Iguaçu: Douglas, Adriano, João Carlos, Rogério, Euler, Taygor, Gabriel, Bruno, Gian Carlos, Vinícius e Fabiano, técnico Richard Malka. Suplentes: Daniel, José Leonardo, Gabriel, Leonardo, Cristian, Nicolas, Davi, Guilherme e Francis.

Árbitro: José Mendonça da Silva JR, assistentes André Luiz e Ideidy Henrique, delegados Thales Elcius e Otávio César, quarto árbitro Fabio Marcos. No outro da semifinal, Verê 3×0 Campo Mourão. As equipes Iguaçu e Verê decidem o Paranaense da Terceira Divisão e sobem em 2021 para a Segunda Divisão. Uma observação, as finalistas estavam no Grupo B, junto com o Grecal. O Grupo A tinha quatro equipes.

Torcida na laje

Paranavaí 13/12/2020