Diego e Tarcísio, da Acorrenor, ficam em 1º e 2º lugar no “Desafio das Catedrais”

Foi realizado na sexta-feira, 11 de dezembro, o 7º Desafio das Catedrais, os pedestrianistas da Acorrenor, de Paranavaí, no percurso de 130 km, Diego Inácio da Silva foi o campeão e Tarcísio Castilhos o segundo colocado.

Em Londrina, Jean, Tarcísio, Diego, Ivanete, Rauany, Bárbara e Marisa

Diego completou o trajeto em 16 horas e 6 minutos, Tarcísio em 17 horas e 3 minutos, em terceiro lugar ficou um atleta de Londrina. A largada foi às 18 horas em Londrina em frente à Catedral Sagrado Coração de Jesus e a chegada no sábado, 12/12, de Diego foi às 10 horas e 6 minutos em Maringá na Catedral Nossa Senhora da Glória. O difícil percurso foi na maioria por estradas de chão, com muita lama, pedras, subidas, montanhas, etc.

Os pedestrianistas contaram com o apoio de familiares e amigos nesta Ultra Maratona. Apoio: Marisa, Ivanete (bike), Gustavo, Fabiano e Jamison (apoio correndo os 50 km finais), Bárbara (fisioterapeuta), Gracielen, Jean e Rauany (apoio de carro).

Para ajudar a iluminar a estrada por onde os atletas estavam correndo, iam os carros de apoio atrás de cada um dos atletas, bem como os apoios das bikes, os atletas também portavam um farolete para clarear a estrada.

Atletas e apoiadores em Maringá

Na foto em destaque, Diego e Tarcísio com os troféus e medalhas do Desafio.

O campeão do Desafio, Diego Inácio

Paranavaí 14/12/2020