“Quando há um trabalho sério, as coisas acontecem”, diz Douglas

O goleiro do Atlético Clube Paranavaí, Douglas Baldini está sendo um dos menos vazados no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão com seis gols, ele analisa a campanha da equipe nessa primeira fase e disse que quando há um trabalho sério de diretoria com planejamento e de uma comissão técnica ativa as coisas acontecem dentro de campo.

Douglas tem 28 anos e nasceu em Sorocaba/SP.

Douglas foi o goleiro da estreia do ACP contra o Nacional, sofreu 4 gols.

A situação hoje é completamente diferente do início da competição, onde estreamos perdendo naquele jogo atípico, infelizmente não conseguimos encaixar as jogadas, mas após isso a equipe provou como é o nosso grupo, forte e de qualidade, e da segunda rodada para cá só colhemos frutos.

Falou Douglas

Ele atribui a boa fase da equipe sendo vice-líder do Grupo B, ao trabalho de marcação que começa nos atacantes.

Quando fazemos gols é creditado a todos e quando não tomamos gols também. Esperamos o jogo contra a Portuguesa nesse domingo, 5/11, bem complicado, eles têm vários jovens atletas que estão buscando espaço, e teremos que entrar com concentração total, pelo que também almejamos na competição que é o primeiro lugar. Vamos fazer nossa parte e contar com um tropeço do Nacional, já que não o enfrentaremos mais nessa primeira fase, queremos ser o primeiro para trazer as decisões à Paranavaí”.

Continuou o goleiro

O ACP tem alguns atletas em transições pós contusões, como são os casos de Thomaz, Diogo e Wembley mas estão em fase avançada, quem sabe em breve eles possam voltar a atuar para ajudar no resto da competição.

Como disse anteriormente em entrevista que nesse ano vamos forte em busca do acesso, conseguimos nossa classificação que era nosso primeiro objetivo, agora é ficar em primeiro, mas mesmo que não fiquemos em primeiro, nosso objetivo maior é o acesso”.

Finalizou Douglas Baldini

Quando Douglas esteve pela primeira vez em Paranavaí, foi no ano 2021. Ele fez a comparação dos elencos, e esse ele disse que é diferente, a resposta está sendo mostrada dentro de campo com várias goleadas.

A equipe para enfrentar a Portuguesa Londrinense nesse domingo, 5/11, às 11 horas no Estádio Dr. Waldemiro Wagner deve sofrer mudanças, já que a classificação já foi conquistada. Douglas pode ceder o lugar que está desde o início da Terceirona, para o suplente Luís Felipe.

Jogos de hoje, 4/11: Nacional x REC/Rolândia, Cambé x Arapongas.

No domingo, 5/11, além de ACP e Portuguesa jogam: Batel x Hope, Campo Mourão x Prudentópolis.

O ingresso custa R$ 30,00, mulheres R$ 15,00, crianças até 12 anos acompanhados pelos pais não pagam.

Paranavaí 04/05 de novembro de 2023