“Não vamos baixar a guarda em nenhum jogo”, afirma Chimbinha

O atacante paranavaiense Welton Felipe Paragua de Mello, 23 anos, conhecido como Chimbinha foi um dos últimos a integrar o elenco do Atlético Clube Paranavaí para a disputa do Paranaense da Terceira Divisão, ele afirmou em entrevista ao site avelaresportes.com que o time quer vencer o Cambé e não irá baixar a guardar em nenhum jogo.

Tal citação se deve ao ACP ser líder do Grupo A com nove pontos e com uma vitória no jogo deste sábado, 28 de novembro, em Paranavaí contra Cambé, garantir a classificação para a semifinal, já que tem terá ainda mais dois jogos fora (Campo Mourão e Portuguesa).

Chimbinha começou com 16 anos no Atlético Clube Paranavaí, disputou os Paranaenses de 2017 e 2018, depois começou a rodar por vários times. Foi para o Maringá, Internacional/PA, São Paulo, XV de Piracicaba e por último esteve no Marcílio Dias.

Tenho a característica em tentar o drible, é minha característica, é difícil mudar. Nosso time abraçou a ideia, e a cada jogo que passa as jogadas estão se encaixando e as vitórias surgindo, estamos em busca do objetivo que é o acesso, e se possível ser campeão”.

Disse Chimbinha

Segundo o atacante, o ambiente está maravilhoso, com muitos atletas da cidade, e que todo jogo está valendo três pontos, até porque para chegar à semifinal depende de vitórias, o time fará o que o professor Rafael pedir, que é a vitória.

RAFAEL DE SOUZA

A expectativa é de um jogo difícil contra Cambé, eles fizeram um bom jogo contra nós lá, estão em preparação há mais tempo que nós, tem bons atletas como Loran, Ramon e outros, vem para o tudo ou nada, eles tem apenas um ponto. Acho uma pontuação baixa pelo time que tem. Merece nosso respeito, e sabemos da nossa responsabilidade, se vencermos garantimos matematicamente nossa classificação para a semifinal, o que nos dará uma tranquilidade maior”.

Falou Rafael

O provável time que começa o jogo neste sábado, 28/11, às 15h30 no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, contra o Cambé é esse.

Mim; Márcio, Victor, Hiago e Ricardinho; Asa, Vitor Batatais, Welker e Chimbinha; Léo e Rilber.

Arbitragem de Cid Antônio dos Santos, assistentes Fabio F. Santos e Sidnei G. Benedito, quarto árbitro Anderson Montagnole, delegados Otávio César Landin e Thales E. Baspalhok.

O outro jogo deste sábado, 28/11, reúne Grecal e Iguaçu. No domingo, 29/11, jogam Portuguesa e Campo Mourão.

Classificação: 1º ACP 9; 2º Portuguesa 4; 3º Campo Mourão 2; 4º Cambé 1 ponto.

Paranavaí 28/11/2020

Compartilhe: