Goleiro Farias, “no Paranaense temos que matar um leão por dia”

Em Paranavaí desde o início da pré-temporada do Atlético Clube Paranavaí, o jovem goleiro Caio Bernardes Farias, 21 anos, 1,85m e paulista de Santos, disse que o Paranaense será curto, e para o elenco conseguir o acesso, terá que matar um leão por dia.

Farias apesar de jovem tem experiência, pois começou em 2016 no Jabaquara FC, depois esteve nestas equipes: Uberaba/MG, Sena/MT, Balsas/MA, Poconé/MT, São Vicente, Portuguesa Santista.

Muito boa a mescla do elenco, estamos treinando há algumas semanas sob orientações do técnico Rafael de Souza, estou aprendendo muito com o preparador de goleiros Teneflay, acho que vai dar certo, vamos à busca do objetivo que é o acesso, colocar o Vermelhinho onde não deveria ter saído”.

Disse Farias

Reserva imediato do experiente goleiro Mim, Farias falou que está se preparando para quando tiver chances aproveitar. Disse que um exemplo é o goleiro João Paulo, do Santos FC, que ficou quatro anos no banco e quando entrou deu conta do recado.

Mim é um exemplo a ser seguido, muito humilde e experiente, nos tem dado muitos conselhos, estamos na pecada, caso tenha oportunidade estarei pronto para entrar”.

Falou o jovem goleiro

O Atlético Clube Paranavaí está em ritmo de preparação para o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão.

Estamos trabalhando e ouvindo o que o professor Rafael tem nos falado. Falam que o atleta ganha jogo, e um elenco ganha o campeonato. Primeiro vamos lutar para classificar, depois conquistar o acesso e por fim ser campeão, que irá contar muito para meu curriculum, por eu ser novo”.

Finalizou Farias
Em jogo treino

O ACP tem outro jogo treino neste sábado, 17 de outubro, no Estádio WW, às 15h30 contra Tapejara FC.

Paranavaí 15/10/2020

Compartilhe: