Diretor de Esportes do Atlético Paranavaí fala sobre a “renovação de contrato”

Na terça-feira, 23/11, o diretor de Esportes do Atlético Clube Paranavaí, Marcos Conceição esteve prestigiando a semifinal da Copa DN no Clube Campestre de Paranavaí, e falou com o site avelaresportes.com sobre a renovação do contrato do ACP com a empresa JL Soccer.

O que eu tenho a dizer da reunião (realizada na terça, 23/11), que a empresa JL Soccer mostrou que é capaz de fazer coisas boas para o ACP. Estamos diante de uma via de mão dupla, sendo que nessa via quem precisa mais a fazer as coisas acontecerem é o ACP. Não ficamos devendo nada a ninguém, em vista de outros que aqui passaram. Estamos no impasse de renovar ou não, inclusive não vemos motivo para não renovar, mas está tendo alguns empecilhos para essa renovação. Acredito que o mais rápido possível seja resolvido, porque a empresa em si também não está com aquela vontade inicial, diante de tantas barreiras desnecessárias. Estão criando casos de coisas que não tem porque criar. Reafirmo que a empresa é capaz e honesta. Se a parceria for refeita, eu continuo aqui”.

Disse Marcos

Sobre a campanha do Atlético Clube Paranavaí no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão que não obteve vaga na semifinal, Marcos falou.

Analiso a questão de tempo de trabalho, tivemos pouco tempo, alguns atletas vieram em cima do laço e alguns machucados. Se formos analisar o tempo de trabalho e a campanha que fizemos, não está ruim. Não estou tirando a culpa em nossa responsabilidade, mas poderia ter sido melhor se tivéssemos tempo para tratar os lesionados. Tínhamos oito atletas lesionados jogando”.

Explicou Conceição

No último jogo em Foz do Iguaçu teve um lance polêmico, com a anulação de um gol em cobrança de falta, a arbitragem alegou irregularidade.

O lance não foi irregular, temos a filmagem do jogo (ACP TV) e mostramos à Federação, e mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem. Mas vamos dizer, que Deus sabe o que faz, tem algumas coisas que tem que mudar, e a bola não entra por causa disso. Tem que limpar um pouco a casa para as coisas acontecerem”.

Falou Marcos
Dudu Sales e Marcos Conceição no Estádio WW no início da preparação do ACP nesse ano

Conceição aposta na equipe de Foz do Iguaçu para a conquista do título, embora considere o Aruko Sport Brasil como uma grande força, pois são equipes qualificadas ao acesso.

Agradecimentos ao prefeito KIQ, que ajudou o ACP no que foi possível. Já que nessa temporada o ACP não contou com apoios externos, por problemas na justiça.

Muitos empresários não nos ajudaram, mas sabemos que fazer futebol não é só coração e água, e na parte financeira ficou um pouco puxado e complicado. Fomos prejudicados com a logística de muitos jogos longe de Paranavaí”.

Ressaltou o diretor

Marcos agradece a todos que o receberam bem na cidade e avisa que em breve inaugura em Paranavaí a Clínica Beta Esporte, na Rua Amapá, 1961, com o massoterapeuta Marco Antônio Alves Ferraz que esteve ajudando na recuperação dos atletas do ACP nesse Paranaense.

Profissional competente Marco Antônio

Paranavaí 25/11/2021

Compartilhe: