São Lucas trás para Paranavaí etapa do Paranaense Sub-20

De 23 a 25 de outubro, o São Lucas trás para Paranavaí, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Categoria de Base Sub-20.

O time paranavaiense reivindicou a sede junto a Federação Paranaense e deve atuar no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga contra equipes de Coronel Vivida e Manoel Ribas.

O técnico Carlos Giuliano disse que não tem problemas físicos com o elenco.

Pelo Grupo E, na sexta-feira, 23/10, às 19 horas o São Lucas enfrenta Manoel Ribas; dia 24 (sábado) às 16 horas – Coronel Vivida x Manoel Ribas, e no domingo, 25, às 10h30 – São Lucas x Coronel Vivida.

SÉRIE BRONZE – Na Série Bronze do Paranaense, o São Lucas terminou em primeiro de seu grupo, aguarda a disputa neste sábado, 17 de outubro, da última rodada da primeira fase, para saber quem enfrentará na fase mata-mata que reúne as 16 melhores equipes.

Carlos Giuliano é o técnico

Por termos sido primeiro em nosso Grupo, temos a vantagem de disputar o segundo jogo em Paranavaí. Nossa equipe tem atletas experientes que disputaram a Série Ouro, e com a ajuda dos jovens que estão fazendo boa campanha no Subn-20, estou satisfeito com o desempenho. Estou dando oportunidades para os jovens, e eles estão fazendo a parte deles em quadra”.

Falou Carlos Giuliano

Paranavaí 15/10/2020

Compartilhe: