Evertinho quer aproveitar a chance de jogar no Atlético Paranavaí

O lateral direito Everton Patrick (Evertinho), 26 anos, de Uniflor, é um dos atletas que estão no elenco do Atlético Clube Paranavaí realizando a pré-temporada, disse que quer aproveitar a chance dada pelo técnico Rafael de Souza.

Evertinho é um dos destaques da equipe amadora de Uniflor, e do Agro Flores. O Atlético Clube Paranavaí começa a disputar a Terceirona Paranaense a partir do dia 18 de novembro.

Vejo o convite para integrar o Atlético Clube Paranavaí como uma boa oportunidade de evoluir, e ajudar o time que tem uma linda história no futebol paranaense. Deixou a desejar nas últimas temporadas, mas agora com o técnico Rafael de Souza a frente, uma pessoa inteligente, confio em um bom trabalho. Quero mostrar meu potencial e garra, o que eu puder fazer para ajudar, farei com dedicação, estou me dedicando ao máximo para atingir o objetivo do grupo, que é o acesso à Segundona”.

Disse Evertinho

Em amistoso realizado na semana passada em Maringá, ele fez gol de falta no empate em 1 a 1. Disse que o time atuou bem, merecia até a vitória e que está acostumado a bater faltas nas equipes que tem atuado.

Tenho muitos amigos nesse elenco, fico feliz em poder atuar ao lado de atletas experientes como o Márcio, o Ednaldo, o Asa, o Dada e outros, além de bons atletas amadores como o Edgar (Uniflor) e muitos jovens. Vejo atletas que tem futebol para apresentar, mas não tiveram oportunidades, e agora tem a chance no ACP 2020, agora é lutar e mostrar o que tem de melhor”.

Comentou o lateral de Uniflor
Evertinho e Márcio

O time acepeano está treinando diariamente às 17 horas no Estádio Waldemiro Wagner.

Paranavaí 16/09/2020

Compartilhe: