Atlético Paranavaí venceu Tapejara por 2 a 0 em jogo treino

Na continuidade dos jogos treinos como preparação para o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, o Atlético Clube Paranavaí recebeu no sábado, 17 de outubro, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, a equipe amadora de Tapejara, os comandados do técnico Rafael de Souza encontraram um bom adversário e venceram por 2 a 0.

ACP

Rilber marcou de pênalti no primeiro tempo e Léo marcou no segundo tempo.

Tapejara

“Dois tempos distintos, no primeiro eles conseguiram sustentar o jogo, e atuar de igual para igual conosco, não corremos riscos, a não ser por pequenos erros. No segundo, nossa equipe dominou o jogo treino, tivemos um volume de jogo maior, e atuamos dentro do campo deles. Poderíamos ter aumentado o placar. Estou muito contente, principalmente com a parte defensiva, sofremos apenas um gol nestes confrontos com equipes da região, foi contra Terra Rica, havíamos trocado o time todo. Estamos tendo uma consistência grande para não sofrer gols. Precisamos melhorar a parte ofensiva, aproveitar mais as chances. O adversário deste sábado é bem próximo da realidade que enfrentaremos no Paranaense”.

Comentou o técnico Rafael de Souza
Rafael de Souza

O ACP irá tentar amistoso contra uma equipe mais forte, talvez o Maringá. Na segunda-feira, 19, a equipe se reapresenta pela manhã. Rafael quer a partir da agora lapidar o elenco e corrigir o que entende que precisa ser melhorado.

ESCALAÇÕES

ACP – Mim; Márcio, Victor, Felipe Cabeça e Silvinho; Asa, Dadá, Welker e Nicolas; Léo e Rilber. Atuaram também: Everton, Ricardinho, Jean (Uniflor), Gean (Foz do Iguaçu), Edgard, Felipe, Pelezinho, Edinaldo e Jhow.

Tapejara: Pepino, Chupeta, Chupin, Alan e Tiaguinho; Nandinho, Robson, Sexta-feira e Militão, Renan e Serginho. Suplentes: Pedro, Rafael, Léo, Marquinhos, Coxinha, Robinho, Ernani, Guilherme e Leandro. Preparador físico Vitor Guilherme (cursa Educação Física na Unipar de Umuarama), técnico Marciel Carvalho.

Vitor preparador físico de Tapejara

Nosso time está treinando há dois meses visando o Campeonato Amador de Futebol da Liga de Umuarama que começa no dia 25 de outubro. A premiação será de 20 mil e o time está em montagem. A Prefeitura de Tapejara está apoiando. Ficamos feliz com o convite do ACP para o jogo treino. Há alguns dias perdemos para Campo Mourão por 1 a 0 (será o adversário da estreia do ACP, no dia 18/11)”.

Falou Vitor, preparador físico de Tapejara
Jogo treino foi bem disputado

 Na preliminar deste sábado, 17/10, a equipe B do ACP goleou Paranacity por 5 a 0. Gols de Caique (2), Gabriel, Gean e Alemão.

Paranavaí 18/10/2020

Compartilhe: