Atlético Clube Paranavaí goleia novamente em jogo treino

Em mais um jogo treino realizado no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, o Atlético Clube Paranavaí voltou a golear, desta vez a equipe Ferraz Tur FC, de Paraíso do Norte, por 5 a 0.

O jogo treino foi no sábado, 10 de outubro, com portões fechados e todos os cuidados passados pelos órgãos de saúde. A equipe se reapresenta na segunda-feira, 12 de outubro às 9 horas, para novo treino com todo o elenco, já que será feriado. No sábado, 3 de outubro, o ACP havia goleado o EC São José, de Diamante do Norte por 4 a 0, e no dia 26 de setembro, goleou a equipe União Terra Rica por 5 a 1.

Ferraz Tur FC

Equipes:

ACP – Mim; Márcio, Asa, Vitor e Silvinho; Dadá, Welker, Nicolas e Felipe; Léo e Rilber. Suplentes que entraram: Guilherme, Ricardinho, Matheus Dale, Felipe, Patrick, Everton, Ednaldo, Jhow, Edgar, Gabriel e Elvis. Os gols foram de Léo (2), Rilber, Ednaldo e Gabriel.

Ferraz Tur FC: Daniel, Vanildo, Castilho, Paulo Preto, Teta, Léo, João, Wilsinho e Willian. Suplentes: Adielson, Eduardinho, Miltão e Wagner. Comissão técnica: Ronaldo Francisco Ferreira (Ronaldo Ferraz) é o técnico, Miro (assistente) e Carlinhos (massagista).

Rafael de Souza

Foi o melhor jogo nosso, o que mais produzimos ofensivamente, criamos várias chances desde o primeiro tempo, placar poderia ter sido mais elástico, e corremos menos riscos. Nosso goleiro praticamente não fez defesas no jogo, relatou Rafael.

Tivemos a estreia do zagueiro Vitor que estava no Joinville, muito bom, chegou de madrugada e foi para o jogo, o Welker desde o início do jogo, o Patrick e o Gabriel que vieram para somar com o elenco. O resultado e a movimentação foram bons, temos que ter um pouco mais de paciência para construir o placar, estamos tendo muita ansiedade, tivemos um bom volume, isto fez com que nos precipitássemos em alguns lances, temos que melhorar a finalização”.

Falou Rafael de Souza

Temos algumas dificuldades na parte defensiva, estamos com algumas improvisações, mas do meio para frente já temos dor de cabeça para escalar. Na segunda-feira, 12 de outubro, feriado, faremos outro treino com todos, e creio que este treino será muito interessante e importante para passar alguns conceitos para transmitir para quem chegou recentemente, comentou o técnico do ACP.

Estamos conversando com dois zagueiros para acertar com um, e vamos correr atrás de um lateral para reforçar o setor esquerdo, o Silvinho está bem, o Everton trabalha nas duas laterais. Precisamos agora de atletas profissionais que possam treinar dois períodos que você percebe que dá diferença no jogo”.

Explicou Rafael

No próximo sábado, 17 de outubro o jogo treino deverá ser contra uma equipe de Nova Londrina. A equipe Ferraz Tur tem amistoso na sexta-feira, 16 de outubro a noite em Mirador. Segundo o técnico Ronaldo, a equipe está se preparando para o Campeonato Amador de Futebol de 2021. Ele vê com bons olhos a preparação do ACP para a disputa da Terceira Divisão, com grandes chances de acesso à Segunda, tem tudo para dar certo.

Ronaldo Ferraz

Ronaldo falou, um time que está voltando com boa expectativa de acesso à Segunda Divisão. Tem tudo para dar certo, é colocar os pés no chão. A equipe Ferraz Tur FC joga em Mirador na sexta-feira, 16 de outubro à noite.

Antes do jogo treino, a equipe Sub-20 do ACP venceu Sumaré por 3 a 1.

Foto em destaque do ACP cedida por Ivan Fuquini (DN).

Paranavaí 11/10/2020

Compartilhe: