Após sete anos, goleiro “Mim” está de volta ao Atlético Clube Paranavaí

Em 2013, o goleiro Cleberson Ferreira Vidal (Mim) parava de atuar profissionalmente e só atuava em jogos amadores, agora em 2020, ele está disposto a ajudar o Vermelhinho a voltar para a Segunda Divisão Paranaense.

Mim tem 36 anos, integrou na quarta-feira, 23 de setembro, o time que começou o jogo treino contra o time Sub-20 do ACP, e venceu por 1 a 0.

Com condição futura boa, pois quando só se coloca atletas experientes (medalhões) as coisas no futebol atual não andam para frente, só juventude aí falta a experiência, a correria deles aliada a experiência e responsabilidade dos mais velhos, tem tudo para dar certo”.

Falou Mim

O experiente goleiro paranavaiense participou de todos os amistosos (3), onde disse que a equipe conseguiu encaixar algumas coisas que estão treinando, apesar das dificuldades em treinar em off, sem campo de futebol, só treinos em campos suíços, ele fala em dificuldades superadas. O Maringá venceu o último amistoso por 4 a 1.

Eles estão prontos para a estreia na Segundona, contrataram outros atletas após o empate em 1 a 1 conosco, estão muito acima fisicamente em relação a gente, e nós praticamente estamos começando agora, tínhamos muitos atletas jovens e improvisados nas posições, isso complica muito, você treina com uns e nos finais de semanas nos jogos não vão”.

Quanto ao jogo treino de quarta-feira, 23 de setembro, Mim falou que eles estão buscando o espaço, para a equipe acepeana foi um treino, para o Sub-20 foi o jogo da vida, disse que é gostoso de ver, pois já passou por isso, aplaudiu os jovens, e afirmou que foi um bom treino para ambas as equipes.

Elenco do jogo treino de quarta-feira, 23

Estou na caminhada junto com os mais velhos, se seguir o projeto como nos foi apresentado, com a maioria dos atletas da cidade e região e dar valor à aqueles que já vestiram a camisa do ACP, e que querem colocar o ACP na Segundona e depois na Primeira, estou junto até o final”.

Finalizou o goleiro Mim

Mim opinou que no amistoso em Maringá ficou claro que a equipe precisa de mais algumas peças, e que na região tem.

Paranavaí 24/09/2020