Após demissão no Tottenham, “Mourinho” vira comentarista de rádio e colunista de jornal

Demitido do Tottenham na última semana, às vésperas da final da Copa da Liga Inglesa, José Mourinho foi rápido para se realocar no mercado. Mas não como treinador. O astro português foi contratado para ser comentarista de uma rádio e colunista de um jornal inglês, sendo anunciado como reforço dos veículos nesta sexta, 30/04.

Mourinho trabalhará na rádio “TalkSport” e no tabloide “The Sun” durante a Eurocopa, que será realizada entre 11 de junho e 11 de julho. Ele foi anunciado com pompa em um vídeo nas redes sociais da estação, assim como nas páginas do jornal.

Como um homem de futebol, eu sempre olho para o futebol. Eu procuro muito observar para ver algo novo e incrível. Sou totalmente absorvido pelo futebol e amo trabalhar. Não trabalhei por uma semana e já senti falta”.

 – declarou José Mourinho às redes sociais da “TalkSport”.

O treinador passou menos de duas temporadas no Tottenham, após chegar para substituir Mauricio Pochettino ainda no início de 2019/20. Depois de decepções na temporada passada, ele conseguiu melhorar o desempenho do time em 2020/21, chegando a liderar o Campeonato Inglês, mas logo a equipe caiu de rendimento e ficou fora até mesmo da briga por uma vaga na próxima Champions – levando à sua demissão menos de uma semana antes da final da Copa da Liga Inglesa, que o Tottenham viria a perder para o Manchester City.

Fonte – ge (Londres)

Foto – Reprodução Twitter

Paranavaí 30/04/2021

Compartilhe: