Em amistoso em Paranavaí, “São Lucas/Lanci Autopeças” vence Paraíso Futsal

Na sexta-feira, 30 de abril, aproveitando a folga no Paranaense de Futsal da Série Prata, o São Lucas/Lanci Autopeças jogou amistosamente contra a Associação Noroeste Paraíso Futsal, e venceu por 6 a 1.

O amistoso foi em Paranavaí, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, obedecendo todos os protocolos dos órgãos de saúde, e com arbitragem de profissionais da Federação Paranaense de Futsal (Dejair, Tato e Meire).

Anoparf

No primeiro tempo, o São Lucas vencia por 3 a 1, gols de Thiago Feltrin, Igor e Maikinho (São Lucas), Kalunga (Paraíso). No segundo tempo anotaram os gols do time paranavaiense Wesley (2) e Tiago Feltrin.

O quinteto inicial do São Lucas foi com Edgard, Wellington, Igor, Maikinho e Gabriel. Participaram também: Caique, Fernando, Jhonatas, Chuí, Lucas, Nicolas, Wesley, Feltrin e Thiago Lima. Técnico Carlos Giuliano.

Wesley marcou dois gols no amistoso

Paraíso: Kururu, Kin, Saad, William e Miquéias. Suplentes entraram: Cássio, William, Fábio Pelota, Kalunga, Marcos Alexandre, Gabriel Magoci, Gleison e Igor. Técnico Fabinho.

O técnico de Paraíso do Norte, Fabinho, 28 anos, natural de Rondon, falou ao site avelaresporte.com

Fabinho é o técnico da equipe de Paraíso do Norte

É um projeto novo, que a diretoria do Paraíso Futsal assumiu. Aceitei o convite, para mim é novidade pois trabalhava na área do futebol. Estamos aí e acreditando, temos bons atletas tanto de Paraíso do Norte como da região. Em conjunto estamos trabalhando há apenas 15 dias. Como primeiro teste contra uma equipe da Série Prata, foi bom, dá para tirar algum proveito”.

Falou Fabinho

A Anoparf estreia fora dia 15 de maio em Cianorte, depois em casa recebe Umuarama no dia 22 de maio, na reinauguração do novo piso e nova pintura do Ginásio de Esportes Sebastião Martins de Oliveira. A equipe tem novo amistoso agendado, será em Tamboara contra Paiçandu, o horário será definido. O presidente da Anoparf, Idelfonso Telles Neto e alguns diretores acompanharam o amistoso no Lacerdinha.

O técnico Carlos Giuliano, do São Lucas/Lanci Autopeças analisou o amistoso.

Carlos Giuliano está a frente do São Lucas há um bom tempo

Apesar de termos enfrentado uma equipe nova, vi que estão tendo a mesma dificuldade que tivemos no início do Paranaense. Eles têm bons atletas individualmente, nossa equipe está melhor, com atletas mais qualificado conforme exige a Série, mas o que prevaleceu creio que foi a nossa parte física, e soubemos aproveitar as oportunidades. Foi um bom amistoso para darmos sequência ao campeonato na próxima semana, quando receberemos São Miguel. Aproveitamos as bolas paradas, vi uma evolução mesmo jogando com uma equipe que irá iniciar a caminhada na Série Bronze, e que nos trouxe bastantes dificuldades, foi proveitoso para as duas equipes”.

Analisou Carlos Giuliano

Paranavaí 01/05/2021

Compartilhe: