Amarildo, filho do Chicletão marca gol contra o Cruzeiro

A quarta-feira, 3 de março, foi especial para a família do ex-atleta e técnico Chicletão (do ACP e PAC) residente em Paranavaí, seu filho o atacante Amarildo foi o autor do gol da Caldense, no Mineirão em Belo Horizonte, na vitória sobre o Cruzeiro.

Euforia de Amarildo após o gol

Amarildo nasceu em Paranavaí, tem 22 anos marcou aos 9 minutos do primeiro tempo, o único gol do jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro de Futebol da Primeira Divisão. Em 2020, Amarildo esteve no Maringá FC que subiu para a Divisão Especial Paranaense, mas atuou em poucos jogos.

O triunfo da Caldense marca um grande feito, já que volta a vencer o Cruzeiro no Gigante da Pampulha após 26 anos. A última vez que havia triunfado em cima da Raposa na capital mineira foi em 1995.

Amarildo esteve no Maringá FC em 2020

Na classificação a Caldense é o vice-líder com quatro pontos, o América é o líder com seis, o Atlético vem em terceiro com três pontos ganhos. Neste sábado, 6 de março, a Caldense recebe em Poços de Caldas às 19 horas no Estádio Ronaldão o Patrocinense. Na abertura, a equipe de Poços de Caldas empatou em casa com a Tombense em 1 a 1.

Em uma competição equilibrada, com alto nível técnico e com equipes qualificadas a sensação de ter marcado o gol foi incrível, melhor ainda por ser em um Estádio com tanta histórias, e por fazer história na Caldense.

Falou o paranavaiense Amarildo
Chicletão e Amarildo

Fotos – Juarez Rodrigues (EM/D.A. Press)

Paranavaí 04/03/2021