“Artilheiro” do ACP quer foco total contra a Portuguesa

Com dois gols dos quatro que o Atlético Clube Paranavaí marcou neste Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, o meia atacante Diogo, quer foco total da equipe contra a Portuguesa neste domingo, 8/10, em Londrina.

Diogo Aparecido Gonçalves Bueno, tem 22 anos, nasceu em Canitar/SP.

Esteve atuando por último na equipe FC SKA Brasil, de Santana do Parnaíba.

O ambiente na equipe está tranquilo, o pessoal me recebeu bem, fui um dos últimos a chegar, mas estou me adaptando ao esquema de jogo que o técnico Willian Sander está implantando no ACP”.

Disse Diogo

Na estreia Diogo estava na suplência, nos demais jogos começou como titular, sempre dando trabalho aos defensores, pois gosta de partir para cima e tentar o drible, mesmo com baixa estatura.

Tenho boa velocidade, gosto de driblar e não tem medo dos zagueiros. Não só quero ajudar a equipe marcando gols, como também em assistências”.

Continuou o atacante

O jovem atacante conheceu o técnico Sander quando trabalharam no Novorizontino, onde Diogo atuou por alguns anos.

Nosso primeiro objetivo é o acesso, depois o título. Hoje temos que enfrentar a Portuguesa com a cabeça erguida, temos que estar com foco total e buscar os três pontos fora”.

Completou Diogo

O árbitro de Portuguesa e ACP hoje, 8, às 15h30 no Estádio do Café é Daniel Casado, assistentes Diego Fortunato e Aguinaldo da Silva Ribeiro.

Outros jogos de hoje, 8: 11 horas – REC/Rolândia x Nacional, 15h30 – Prudentópolis x Campo Mourão.

Paranavaí 8 de outubro de 2023