Prefeito Laércio reforma e revitaliza campos de futebol em Paraíso do Norte

Aconteceu na quarta-feira, 30 de dezembro, penúltimo dia do mandato do prefeito de Paraíso do Norte, Laércio de Freitas, as entregas aos desportistas de duas praças esportivas, uma reformada e a outra revitalizada.

Natal, Laércio e Maria

Laércio reformou o Estádio Municipal Tobias Cunha e Souza, que tem a Escola de Futebol Furacão como usuária do local. O Estádio Tobias teve a construção de vestiários e banheiros, através de recursos da emenda do Deputado Ademar Arruda, no valor de R$ 250.000,00. Com investimentos do município foi feita a troca do alambrado, a reforma da fachada do Estádio e a pintura geral.

VILA SANTA TEREZINHA

Fábio Borba, Sérgio dos Anjos, Beto Vizzotto, Jaime Toledo, Laércio de Freitas, Natal Erédia, Rosana Cruz e Suelen Cristina, na Vila Santa Terezinha

Outro local beneficiado com a revitalização foi o Estádio Paulo Ângelo, na Vila Santa Terezinha, onde foi feita a pintura, a troca de piso e do forro dos vestiários e a reforma do alambrado.

Discurso do prefeito Laércio

O prefeito eleito Beto Vizzotto, o vice Asa Branca, o vereador eleito Jaime Toledo, a vereadora Maria do Guaporema e o secretário de esportes Natal Eredia estavam presentes nos atos nas praças esportivas.

Devido a pandemia da Covid-19, os campos estão sem uso, conforme orientações dos órgãos de saúde.

Jaime e Laércio

AGRADECIMENTO

O secretário de Esportes, de Paraíso do Norte, professor Natal Eredia fez através do site avelaresporte.com um agradecimento ao prefeito Laércio de Freitas, que deixa o cargo nesta quinta-feira, 31 de dezembro.

Só tenho a agradecer por ter trabalhado ao lado de um companheiro que tem uma visão muito interessante e que vê o esporte como ferramenta de transformação em uma sociedade”.

Falou Natal
Natal e Ael Lopes

Na foto em destaque, a reinauguração do Estádio Tobias Cunha e Souza.

Paranavaí 31/12/2020

Compartilhe: