Cristiano Ronaldo tranquiliza fãs: “Me sentindo bem e saudável”

Dado o resultado do teste, o português ficou fora da partida entre Juventus e Barcelona nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela Liga dos Campeões – o ge transmite o clássico em Tempo Real. Isso porque, de acordo com o protocolo da Uefa, os jogadores precisam entregar resultados negativos até sete dias antes do jogo. No entanto, existe uma brecha: se alguém que registrou positivo há mais de 10 dias antes da partida (caso de Cristiano Ronaldo) der negativo na véspera, pode entrar em campo.

Em sua postagem no Instagram, CR7 teria dito que o “PCR – teste que diz se há ou não uma infeção ativa – é uma besteira”. Apesar da repercussão do suposto comentário, ele não consta na conta do atleta.

Cristiano Ronaldo voltou a ser criticado por Vincenzo Spadafora, ministro do esporte da Itália. Segundo ele, o craque da Juventus quebrou protocolos sanitários quando se juntou à Seleção Portuguesa no começo de outubro (CR7 foi diagnosticado com covid no último dia 13).

Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está acontecendo uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus nos ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa”.

Disse o ministro Spadafora

Fonte – ge (Turim/Itália)

Paranavaí 28/10/2020