Pandemia aumenta o número de tenistas na “Academia Top Tênis”

Em entrevista ao site avelaresportes.com, o professor e proprietário da Academia Top Tênis de Paranavaí, Fabio Rick Yamamoto cuiabano de 35 anos, afirmou que a pandemia da Covid-19 pelo contrário, fez aumentar o número de praticantes da modalidade.

Ruchele e Rick

Com a pandemia aumentou a procura pelo Tênis. Temos um espaço seguro, quadras grandes, não tem o contato físico, o local é aberto e arejado, isso mostra porque o Tênis tem crescido”.

Falou Rick

Rick quando jovem em Paranavaí jogava futsal no time São Lucas, praticou também outros esportes como futebol, judô, vôlei, basquetebol, natação, tênis de mesa, beisebol, mas apaixonou-se pelo tênis, onde é professor há 17 anos e praticante há mais de 20.

O tênis é um esporte diferente de tudo que vivi, um esporte que exige muita educação, ensina muito o respeito com o adversário, me identifique facilmente”.

Explicou o professor

A Academia Top Tênis, está situada na Rua Formosa, 182, no Jardim São Jorge. No recinto tem três quadras de Tênis e uma de Beach Tênis, uma lanchonete e recentemente foi inaugurada uma loja de artigos esportivos.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 7 às 22 horas. No sábado das 8 às 12 horas. As outras quadras ficam à disposição dos alunos e sócios da Academia, também é possível fazer locação avulsa.

Na Top Tênis tem planos mensais, semestrais e anuais, depende do número de aulas, a partir de R$ 250,00 para duas vezes na semana e R$ 150,00 uma vez. Quanto ao limite de idade não tem.

A Academia participou em outros anos de competições, atualmente está na formação de atletas.

As mais recentes novidades na Academia de Rick é o Cross Beach e o Baby Tênis, com aulas ministradas pela professora Ruchele Manzotti.

Os telefones para contatos são estes (44) 3422-8033 e 99832-6776.

Paranavaí 02/03/2021

Compartilhe: