Matheus Felipe,” pensei que a Covid-19 durasse duas semanas”

O jovem atleta Matheus Felipe Martins Trossini, paranavaiense de 15 anos, meia armador e volante do Londrina Hope FC, de Curitiba, está de quarentena com a família em Paranavaí, ele pensava que a Covid-19, que castiga o mundo, teria duração de apenas duas semanas.

Campeão pela Unifa

Essa pandemia surpreendeu a todos, está atrapalhando demais, muitos de nós jovens tinha planos para 2020, mas está tudo paralisado. Não tem atividades, nem para nós das categorias de base, estou fazendo personal todos os dias para manter a forma, e até mesmo treinando em casa”.

Disse Matheus
São Lucas

Matheus começou no futsal com sete anos na Afuspar, com 11 anos jogou futebol no D.E.R. Equipes que o paranavaiense atuou: Afuspar, Athenas/São Lucas, Bola na Rede, São Lucas (no futsal), Unifa FC, Laranja Mecânica, Grêmio Porto Alegre e Instituto Alex Santos (futebol). No Londrina Hope ele está na categoria Sub-16 (2004). Seus técnicos foram: Bruno (Afuspar), Marcio Athenas/Bola na Rede, Cezinha Morais (Gerder), Pasquale (WS Soccer), Primavera (Coxa/São Lucas/Nobel), Rogério (Laranja Mecânica), Nato (Instituto Alex Santos), Milton e Rodrigo (Londrina).

Instituto Alex Santos

Disputou a Liga Maringaense por três equipes, a Copa Catedral (pela Unifa), o Paranaense de Futsal pela equipe São Lucas e a Copa Noroeste pelo Athenas. Ainda sem data para a reapresentação, Mateus deve disputar neste ano o Campeonato Paranaense, a Copa e a Liga de Curitiba. Foi campeão três vezes pela Copa Noroeste (Afuspar, Athenas e Bola na Rede) e duas vezes na Liga Maringá (Unifa e Laranja Mecânica).

Instituto Alex Santos

Paranavaí 1º/07/2020

Compartilhe: