“Igor” troca o São Lucas/Lanci Autopeças por equipe de Coronel Vivida

O artilheiro do São Lucas/Lanci Autopeças de Paranavaí na Série Prata, com 10 gols, Igor Rafael Bezerra da Silva trocou de equipe, foi atuar na Série Ouro na equipe Coronel Futsal, de Coronel Vivida.

O ala de 21 anos e 1,78m, nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, foi um dos destaques da equipe de Paranavaí.

Equipe que representa Paranavaí na Série Prata

Em 2018 Igor jogou futsal pelo ABC FC, em 2019 chegou em Paranavaí. Neste ano atuou oito vezes e marcou 10 gols, estava sendo um dos artilheiros da Série Prata. Em 2020 marcou oito gols em sete jogos e em 2019 marcou nove gols.

Recebi uma proposta melhor e praticamente irrecusável do Coronel Futsal, nada além disso. Acredito que o São Lucas consiga obter a classificação, estarei na torcida pelos meus ex-companheiros e amigos que fiz no clube, principalmente meu irmão Maicon”.

Disse Igor ao site avelaresportes.com

Igor elogiou o técnico Carlos Giuliano que também deixou o São Lucas/Lanci Autopeças para dirigir uma equipe italiana.

O Giu é um cara fora de série, devo tudo e mais um pouco a ele, pois aprendi lições que levarei para a vida toda, tanto dentro quanto fora da quadra, graças a ele, não tenho dúvidas que ele vai dar certo na Itália, espero um dia voltar a trabalhar com ele”.

Finalizou o artilheiro do São Lucas
Igor usará a camisa 7

A ida do jovem atleta foi sugerida pelo supervisor da equipe de Coronel Vivida que entrou em contato com ele e com a agência que cuida da carreira, o negócio foi bom para ambas as partes, informou Igor.

A equipe de Coronel Vivida que briga por vaga no play off na Série Ouro atuará no dia 31 de julho em Dois Vizinhos, depois atua por último na primeira fase no dia 27 de agosto em Campo Mourão.

Na classificação Coronel Futsal é a nona colocada com 14 pontos, em 13 jogos, marcou 34 e sofreu 39 gols, tem saldo negativo de -5 gols.

Igor sempre foi destaque nos jogos do São Lucas/Lanci Autopeças

A líder da Série Ouro é a equipe de Laranjeiras do Sul com 26 pontos, tem como técnico o paranavaiense Luciano Bonfim, Cascavel tem 23, Dois Vizinhos e Foz Cataratas 22, Campo Mourão 18, Pato Branco 16, Chopinzinho e Marechal Rondon 15, Coronel 14, Umuarama e Palmas 13, Ampere 12, Marreco e Siqueira Campos 10, Toledo 8 e São José dos Pinhais 1 ponto.  

Paranavaí 22/07/2021

Compartilhe: