Escola Coxa Paranavaí fará amistoso contra Barcelona City

No sábado, 31 de julho, a Escola Coxa de Paranavaí fará amistoso de futebol society em Maringá, contra a equipe Barcelona City Soccer Academy, em diversas categorias.

Segundo o professor Fernando Chesine Sanches (28 anos) o amistoso terá início às 9 horas envolvendo atletas das categorias desde o Sub-07 ao Sub-15. O auxiliar de Fernando nos treinos é Luiz Ninho Júnior.

Na ocasião será inaugurada a Unidade Rebouças em Maringá.

A Escola Coxa fica localizada próxima da Sanepar. O telefone para informações quanto a horários e valores é o (44) 99910-4523 com a Keila.

Os treinos acontecem diariamente das 18 às 20 horas, aos sábados acontecem amistosos e quando tiver competições jogos oficiais.

Fernando

FERNANDO

O responsável pelas orientações aos atletas é o paranavaiense Fernando que atua como atleta no Campeonato Paranaense de Futsal na Série Prata, na equipe São Lucas/Lanci Autopeças.

Fiquei muito tempo parado, o Primavera me chamou para integrar o elenco do São Lucas nesta Série Prata, como trabalho na Beats Academia e na Escola Coxa, e tenho que achar um tempo para treinar futsal. Nos últimos jogos entrei, fui muito além da expectativa, preciso pegar mais ritmo de jogo. A competição está muito nivelada, muitas equipes investiram bastante, a nossa não, é formada basicamente de atletas da região, mas esperamos obter a classificação, vai ser difícil, vamos fazer de tudo, vamos dar carrinho, levar bola no rosto para conquistar a vaga”.

Disse Fernando
Paranavaiense Fernando tem 28 anos

Paranavaí 22/07/2021

Compartilhe: