Ciclistas reivindicam melhorias em Rodovia até Nova Aliança do Ivaí

Na quarta-feira, 1º de julho, três integrantes da equipe Master Bike de Ciclismo de Paranavaí, entregaram para o vice-prefeito Ulisses de Souza (Licinho) e para o vereador Marcelo Badaró, de Nova Aliança do Ivaí, reivindicações de melhorias na PR 561, Rodovia José Benício de Souza, que liga aquele município a Paranavaí.

Entre as melhorias solicitadas para que a Prefeitura de Nova Aliança do Ivaí cobre do Governo do Estado e em especial ao D.E.R. estão melhor sinalização e reparos no acostamento.

Má conservação do acostamento danifica bicicletas

O advogado Generoso Fernandes, um dos ciclistas, disse que o trecho é o preferido pelos praticantes do Ciclismo, por ser seguro, tranquilo, poucas subidas e com pouco movimento de veículos. Muitas famílias preferem pedalar no percurso de 18 km até Nova Aliança do Ivaí (total chega a 40 km ou mais para alguns), por estes fatores. Além de Generoso, participaram pela Master Bike, Lúcio Bacardi e Rogério Romanini. No sábado, 27 de junho, um ciclista da equipe sofreu um acidente neste trajeto, fraturou a clavícula e danificou a bicicleta.

Na foto em destaque no ato da entrega das reivindicações, Generoso, Bacardi, Marcelo, Ulisses e Rogério.

Paranavaí 03/07/2020

Compartilhe: