Veja o que falaram Hudson, Weslen, Varolo e Douglas sobre a conquista inédita do ACP              

Finalizando a série de entrevistas feitas no domingo, 3/12, após a conquista do título inédito do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, hoje relatamos as palavras do vice-presidente Hudson, do presidente do Conselho Deliberativo do ACP – Weslen, do artilheiro Varolo e do goleiro Douglas.

Hudson Brait (vice)

Hudson agradeceu ao site avelaresportes.com que acompanhou desde o início dos trabalhos, quer seja nos treinos como nos jogos.

Foi sofrível, mas é uma honra ter um título inédito. Uma conquista dessa para uma equipe do interior do Paraná. Agradecer a todos pela confiança em acreditar em nosso trabalho, os empresários que nos ajudaram, diretores, comissão técnica e atletas. Agora é seguir em frente, buscaremos voos maiores, e tenho certeza que bem organizado e bem comandado chegaremos onde não deveríamos ter saído, que é a Primeira Divisão. Temos vários projetos, categorias de base, Escolinha do ACP, equipe feminino, que devem começar em 2024, tenho certeza que estamos apenas começando e perdurará por muitos anos”.

Disse Hudson

O vice comentou que na conquista do Paranaense em 2007 em Curitiba contra o Paraná Clube ele não tirou foto com seu pai (Heli Antônio), mas dessa vez foi possível deixar registrado o feliz momento ao lado da família.

Queremos pagar quem tem direito a receber, um clube profissional não pode fazer favor a ninguém. A história começa agora, e para 2024, que tem muita coisa boa por vir, aguardem”.

Concluiu o vice-presidente
Hudson com a família

Hudson esteve acompanhando diariamente as benfeitorias feitas no Estádio Waldemiro Wagner por parte da Prefeitura.

Weslen Martinelli

Weslen é presidente do Conselho Deliberativo e diretor adjunto de Futebol na atual diretoria, esteve em 2022 junto com a direção.

Começamos bem 2023, em 2022 não tivemos sorte no profissional, mas nesse ano o Adriano Spadoto, o prefeito KIQ, o Hudson, o colaborador Heli, o Nivaldo e o diretor de Esportes – Adriano Pimenta conseguiram dar uma dinâmica, montaram uma boa comissão técnica e uma boa equipe, todos são merecedores desse título. No início quando fomos goleados em Paranavaí todos achavam que o Paranaense teria terminado, mas o técnico William conseguiu reerguer a equipe, e hoje comemoramos esse título. Eu estou particularmente muito feliz, pois no ano passamos não conseguimos progressos no profissional, no Sub-20 e no Sub-17, vamos pedir a Deus que ilumine estes investidores que continuem nos dando alegria”.

Comentou Weslen

Categorias de Base

Weslen gosta de trabalhar com categorias de base, e será muito útil ao ACP.

A nossa preocupação era até domingo, 3/12, com o profissional, agora vamos tirar uns dias de férias, vamos sentar e conversar sobre a base que considero importante para qualquer equipe, pois dali surgem novos talentos”.

Finalizou o presidente do Conselho
Weslen

Weslen sempre foi prestativo e atencioso com todos, em muitos jogos em Paranavaí foi até gandula.

Varolo

João Vitor Varolo dos Santos foi um dos mais regulares atletas do elenco do ACP, além de ter sido um dos artilheiros da Terceirona com 6 gols, Arthur Bessa (Prudentópolis) também marcou 6.

Analiso que foi uma competição a parte de nossa equipe, respeito todas as equipes, mas merecemos ser campeão, pelos jogos nas finais e pelo bonito futebol apresentado durante o Paranaense”.

Analisou Varolo

Varolo estava no Estádio dos Pássaros acompanhado pela família, com quem dividiu a emoção e alegria de ser artilheiro e campeão.

Quero agradecer a Deus, se não fosse por ele não estaria aqui, a minha família que sempre tem me apoiado. Estou muito feliz, agora é comemorar, descansar e depois encarrar novos desafios. Quanto a minha situação com a equipe do ACP para 2024 ainda não está decidida, deixo nas mãos dos meus empresários, acredito que se for continuar quero honrar mais ainda essa camisa, e a cidade de Paranavaí, que aprendi a amar, estou muito contente pela conquista, e darei meu sangue se permanecer, se tiver que partir vou agradecer muito o ACP pela oportunidade que me foi dada para apresentar meu futebol”.

Completou o artilheiro
Varolo

O meia atacante foi o autor do único gol da final. O atacante Nicolas que sempre tinha entrado bem nos jogos, cruzou a bola pela esquerda do ataque do ACP, o zagueiro foi interceptar a bola e errou, o goleiro estava saindo e a bola sobrou limpa para Varolo empurrar para o fundo da rede desguarnecida.

Douglas Baldini

O experiente goleiro Douglas Baldini Lopes considerado por muitos com um dos melhores dessa temporada, assim falou com o site.

Nas fases semi e final foram jogos mais difíceis, isso valeu muito na conquista, da mais valor ainda pelas dificuldades que tivemos contra uma das melhores equipes do Paranaense”.

Disse Douglas

Douglas estreou contra o Nacional e sofreu 4 gols. No jogo em Arapongas defendeu várias bolas que tinham endereço certo, foi um dos melhores do jogo.

Começamos o Paranaense não muito bem, perdendo em casa, mas nos acertamos dentro da competição e graças a Deus conseguimos elevar o nível e até chegar na final e ser campeão. Nessa segunda vez em Paranavaí fui feliz, na primeira não, nem passamos da primeira fase, e agora fomos campeões com êxito. Pelo trabalho que realizamos tinha quase a certeza que seriamos campeões, logico que tivemos uma equipe adversária fortíssima, porem não tivemos dúvidas do que estávamos fazendo, lutamos e resultou nessa conquista”.

Completou o goleiro do ACP
Douglas

O goleiro disse que está conversando com a diretoria para permanecer, torce para tenha êxito na proposta de permanência.

Fotos – Avelaresportes e Fernando Teramatsu

Paranavaí 07 de dezembro de 2023