Técnico do Barcelona aposta no talento de Messi para reverter vantagem do PSG: “Nada é impossível”

O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira, 10 de março, às 17 horas, pela Liga dos Campeões com uma difícil missão: reverter a goleada de 4 a 1 sofrida para o PSG no jogo de ida das oitavas de final.

Missão difícil no Parque dos Príncipes, mas não impossível na opinião do técnico Ronaldo Koeman, do time espanhol.

Nada é impossível. Nós somos o Barcelona e temos que vencer. Vamos mostrar a mentalidade que esta equipe tem”.

Falou o técnico Ronaldo

Koeman, deposita suas fichas para conseguir a classificação as quartas de final em um certo camisa 10…

Se Messi conseguir fazer uma de suas grandes exibições, tudo é possível porque ele pode decidir os jogos a qualquer altura”.

Disse Koeman

Perguntado se Messi vai seguir no clube após a eleição de Joan Laporta como novo presidente do Barcelona, Koeman foi evasivo.

Não sei se ele tem mais opções para ficar com Laporta. Espero que fique no Barça. Laporta ganhou as eleições por uma larga margem, os membros votaram e acho que é muito bom para o clube ter um presidente como ele, trabalhando para o futuro”.

Finalizou Ronaldo Koeman

Para avançar às quartas de final, o Barcelona precisa de uma vitória por quatro gols de diferença ou por três, desde que marque cinco ou mais vezes. O brasileiro Neymar não joga, está em recuperação de mais uma contusão. Desde que chegou no PSG, Neymar só jogou 53.3% dos jogos.

Jogam nesta terça-feira, 9 de março às 17 horas: Juventus x Porto (jogo de ida 2 a 1 para o Porto), Borussia x Sevilla (jogo de ida, 3 a 2 para o Borussia).

O outro jogo de quarta, 10/03, será entre Liverpool x RB Leipzig (jogo de ida, 2 a 0 para o Liverpool).

Fonte – ge (Barcelona)

Foto – Reuter´s

Paranavaí 09/03/2021