Sormani defende saída de Ceni e alerta Fla sobre Brasileiro: ‘Não faz G-4’

Para o comentarista Fábio Sormani, o Flamengo errou ao contratar Rogério Ceni. Defendendo nova troca no comando técnico rubro-negro, o jornalista acredita que o ex-goleiro “não tem estofo” para dirigir o atual campeão brasileiro.

Sormani também alertou o Fla quanto à sequência do Brasileirão, e afirmou que “do jeito que está indo, não faz G-4”. Com 49 pontos em 28 jogos, o time carioca é o quarto colocado, mas não vence há três jogos.

É chato a gente ficar pedido para profissional sair, mas eu trocaria. Primeiro, eu não teria contratado o Rogério Ceni. Acho que ele não tem estofo para dirigir esse time do Flamengo. Ele não tem ainda uma carreira consolidada como treinador. (…) Faltam nove jogos para terminar este Campeonato Brasileiro, do jeito que está indo, o Flamengo não faz G-4. Se bobear mais ainda, periga até não chegar na Libertadores. Eu acho que o Flamengo precisa criar um fato novo. Eu não teria tirado o Domenèc”. Eu trocaria o Rogério Ceni, mas quem contratar? Esse é o problema. Do jeito que está, acho muito pouco provável que o Flamengo se recupere no campeonato. Não consigo imaginar, hoje, o Flamengo campeão”.

Disse Sormani

Na segunda-feira, 11/01, pós reuniões, a cúpula do Flamengo decidiu pela permanência de Rogério Ceni no comando da equipe. O Rubro-Negro visita o Goiás na próxima segunda-feira (18/01), às 20h, pela 30ª rodada.

Fonte – UOL (SP)

Paranavaí 12/01/2021

Compartilhe: