Rilber do ACP, foi um dos artilheiros da Terceirona Paranaense

Com o fim do Campeonato Paranaense de Futebol, um dos pontos positivos para o Atlético Clube Paranavaí foi a artilharia, o atacante paranavaiense Rilber marcou oito gols.

O outro atleta com oito gols foi Andrei Luís, do Verê, mas atuou dois jogos a mais que Rilber, e aproveitou a fragilidade do Grecal.

Rilber e Juninho

Segundo o técnico do ACP, Rafael de Souza, o time por ele comandado que ficou na terceira colocação teve o melhor aproveitamento em oito jogos: 75º (seis vitórias e duas derrotas). Em segundo ficou o Iguaçu com 66,6% de aproveitamento (cinco vitórias, duas derrotas e um empate) e em terceiro o Verê com 58,3% de aproveitamento (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas).

Rafael em jogo em União da Vitória

Uma das nossas derrotas foi com o time reserva. A outra o ônibus quebrou e tivemos sérios problemas para colocar o time em campo lá em União da Vitória. Duas vitórias de Iguaçu e Verê foram contra o Grecal que sofreu 25 gols em quatro jogos. Ou seja, mesmo não conquistando o título fizemos um Campeonato muito melhor que os adversários, e se não fosse a lamentável arbitragem no jogo contra o Iguaçu no WW teríamos grandes chances de conquistar o título”.

Comentou Rafael de Souza

Paranavaí 25/12/2020