“Pubalgia” atrapalha goleiro Fabrício, vice no Campeonato Goiano

O goleiro paranavaiense Fabrício Santana, 35 anos, foi vice-campeão goiano no domingo, 23 de maio, pela equipe Vila Nova Futebol Clube, uma publagia o tirou da luta pela titularidade, e ele figurou na suplência em toda a competição.  

No início da competição Fabricio sofreu com a pubalgia, só começou a frequentar a suplência do goleiro Georgemy após a quinta rodada.

O Goianão teve como campeão o Grêmio Anápolis, após empate em 1 a 1 nos dois jogos da final, na disputa de pênaltis no domingo, 23 de maio, no Estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga (OBA) em Goiânia, o Grêmio venceu por 5 a 4.

Foi o primeiro título do Grêmio, o Vila Nova está há 16 anos sem título estadual.

Tivemos atuações muito abaixo do esperado do que vínhamos fazendo dentro da competição, fomos infelizes nos pênaltis. Estamos na terceira fase da Copa do Brasil e vamos enfrentar o Bahia em casa no dia 1º de junho às 16h30. Além de disputar nesse ano a Série B do Brasileiro que começa nesta sexta-feira, 28 de maio, às 21h30, em Goiânia contra o Botafogo”.

Disse Fabrício

O confronto Vila Nova e Botafogo/RJ acontece no Estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga, Fabrício está relacionado pelo técnico Wagner Lopes.

Paranavaí 26/05/2021