Paranavaienses “Lucca e Andrezinho” se enfrentam neste domingo pelo Goiano

A quarta rodada do Campeonato Goiano de Futebol neste domingo, 14 de março, em Goianésia, coloca em lados opostos no confronto entre Goianésia e Jaraguá, os atletas de Paranavaí, Lucca e Andrezinho.

Lucca Felipe, 19 anos, lateral esquerdo está emprestado pelo Vila Nova ao Jaraguá (51 mil habitantes), já André Quemelo Grelli, 30 anos, meio de campo está desde fevereiro de 2021 no Goianésia (71 mil habitantes).

Andrezinho

O jogo será às 16 horas no Estádio Amintas de Freitas, em Goianésia.

O time de Andrezinho atua nesta quarta-feira, 10 de março, às 20h30 em Goianésia contra o time Aparecidense, em jogo atrasado da primeira rodada do Goiano.

Lucca chegou ao Vila Nova em outubro de 2020 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Joguei vários jogos, seja de titular ou entrando durante os jogos. Fomos vice-campeões, perdemos a final nos pênaltis para o Ceará, em Fortaleza. Após o campeonato em janeiro, subi para o time profissional do Vila. Mas para pegar experiência e bagagem profissional, eles me emprestaram para o Jaraguá para a disputa do Goiano 2021”.

Falou Lucca
Lucca em jogo do Vila Nova

Lucca ficou um jogo na reserva, no outro na vitória por 1 a 0 sobre o Iporá entrou no decorrer do jogo. No Jaraguá atua na lateral esquerda, no Vila jogou também na ponta esquerda. Na quinta-feira, 18/03, Jaraguá recebe Manaus pela Copa do Brasil.

Paranavaí 10/03/2021

Compartilhe: