Paranavaiense João Carlos, “foi a maior turbulência que vivi”

Na terça-feira, 13 de outubro, o time Cuiabá foi à Campinas enfrentar o Guarani, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B, além de ter perdido por 1 a 0, no retorno o goleiro paranavaiense João Carlos e a delegação que estavam em voo comercial da Gol Linhas Aéreas foram surpreendidos por uma forte turbulência causada por forte temporal.

O jogo em Campinas aconteceu às 21h30. O time cuiabano deixou Guarulhos na quarta-feira, 14 de outubro. O avião não conseguiu pousar em Cuiabá na tarde de quarta-feira, por causa das chuvas.

O voo partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Como não conseguiu pousar, o piloto retornou e fez um pouso em Goiânia. Lá, o avião foi reabastecido. Os jogadores passaram momentos de tensão. O goleiro João Carlos disse ao site avelaresportes.com que foi a maior turbulência que ele já viveu em inúmeros voos que ele fez pelo Brasil.

Nota da companhia aérea

” GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos – Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56. A Companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os Clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino.”

Segundo o goleiro, o piloto foi cauteloso em não pousar em Várzea Grande e voou em direção à Goiânia, tranquilizou os passageiros, e depois que o temporal passou ele pousou tranquilamente no destino inicial.

DERROTA

Após ficar um mês invicto, o Cuiabá perdeu um jogo. O goleiro João Carlos que nasceu no Distrito de Graciosa falou sobre a derrota.

Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do nosso normal, não conseguimos impor nosso ritmo de jogo, aceitamos o toque de bola do Guarani, nada deu certo naquela noite, um jogo para apagarmos de nossa memória. Sabemos que o Campeonato é longo e oscilações acontecem, mas temos que estar preparados para recuperar logo e não perder mais desta maneira, temos que buscar a recuperação na quarta-feira, 21 de outubro em casa às 19 horas contra o Paraná Clube pela 17ª rodada”.

Relatou o goleiro

JOGOS DESTE SÁBADO, 17/10/SÉRIE B

16 horas – Chapecoense x Vitória, 16h30 – Confiança x Oeste, 18h30 – CRB x Operário/Ponta Grossa, 18h30 – Brasil x Figueirense, no domingo, 18/10 às 20h30 – Paraná x Sampaio Corrêa.

Na sexta-feira, 16/10 pela 16ª rodada – Cruzeiro 0x0 Juventude, Botafogo 1×2 América/MG.

BRASILEIRO DA SÉRIE A

Jogos da 17ª rodada

Sábado, 17/10 às 19 horas – Atlético/GO x Athletico/PR, Coritiba x Santos, Fluminense x Ceará.

21 horas – São Paulo x Grêmio.

Domingo, 18/10 às 16 horas – Corinthians x Flamengo.

18h15 – Internacional x Vasco.

20h30 – Bragantino x Sport, Fortaleza x Palmeiras.

Segunda-feira, 19/10 às 20 horas – Bahia x Atlético/MG, Botafogo x Goiás.

Fonte – Bruna Ficagna/TV Centro América/ge

Paranavaí 17/10/2020

Compartilhe: