Luan, campeão da Segunda com o Azuriz, quer título da Terceira Divisão com o ACP

O lateral esquerdo Luan Cardoso da Silva, 24 anos, oriundo de Nova Aliança do Ivaí, que já esteve em outras temporadas no Atlético Clube Paranavaí, e que recentemente foi campeão da Segunda Divisão com o Azuriz, está de volta e quer ser campeão da Terceira Divisão pelo Vermelhinho.

Obrigado a todos do ACP, o prof. Rafael, o Jair e o Chicão, que me deram a oportunidade em voltar ao ACP, estou feliz em voltar a defender a camisa do Atlético Clube Paranavaí, sai de um time que teve o acesso à Primeira Divisão e fui campeão, quero fazer a mesma coisa no Vermelhinho na Terceira”.

Falou Luan

Luan neste 2020, cumpre o ciclo de ter jogado nas três Divisões Paranaense. No início do ano defendeu o time União, de Francisco Beltrão, na Primeira Divisão. No Azuriz ele disse que foi titular em vários jogos.

Ele não participou dos jogos da final contra Maringá, disse que já havia conversado com a diretoria do Azuriz para liberá-lo, pois o contrato estava vencendo, e atendendo a solicitação do técnico Rafael de Souza, escolheu a opção em vir ajudar o ACP.

Time dá para chegar, temos que jogar futebol, procurar fazer o aprendizado dos treinos, esquecer a arbitragem, que o acesso virá”.

Comentou o lateral que nasceu em Nova Aliança do Ivaí

Sobre a derrota em Rolândia, o lateral que é casado e tem um filho, falou ao site avelaresportes.com.

Ninguém gosta de perder, mas perdemos na hora certa para Campo Mourão, agora o jogo desta quarta-feira, 9/12, é o mais importante do Campeonato para nós. Tenho falado para os meus companheiros de ACP, que não adianta nada fazer uma boa campanha e chegar nos dois jogos da semifinal e não vencer, todo o trabalho irá por água abaixo. É chegarmos nos jogos desta fase com a cabeça no lugar, subir o time e brigar para ser campeão também”.

Completou o jovem Luan

Luan falou sobre a estrutura do Azuriz.

Que realmente o Marcelo, lateral do Real Madrid é um dos sócios do Azuriz, muitos não sabem, mas o Ronaldo Fenômeno também está por trás, que tem um investidor master proprietário da empresa Boi Brasil (dos EUA) e tem vários empresários fortes da região na manutenção do projeto, que é formar e vender jovens promessas no futebol. Que o Azuriz é um time forte e mereceu subir para a Primeira Divisão com pouco tempo de existência.

Na segunda-feira, 7/12, o elenco do Atlético Paranavaí comandado pelo técnico Rafael e comissão técnica fez um treino regenerativo. Nesta terça-feira, 8/12, a delegação viajou às 12 horas para Guarapuava, onde pernoita, na quarta-feira, 9/12, segue para União da Vitória, onde joga às 15h30 no Estádio Antioco Pereira, contra o Iguaçu.

O outro jogo do dia 9/12 às 15h30 reúne Campo Mourão e Verê.

Paranavaí 08/12/2020