“Kokan” estreia no Manauara com empate e dois atletas expulsos

A estreia do técnico paranavaiense Kokan na equipe Manauara Esporte Clube, de Manaus, no Campeonato de Futebol do Amazonas na Série B foi com empate em 1 a 1 contra o Atlético Amazonense, teve ainda dois atletas expulsos.

O gol do Manauara que atuou no Estádio Carlos Zamith em Manaus, foi de Raillan aos 17 minutos do segundo tempo, Kelve empatou aos 46 minutos.

O Manauara teve dois atletas expulsos, Matheus aos 45 minutos do primeiro tempo e Lindomar aos 6 minutos do segundo tempo.

Diante das circunstâncias o resultado com o empate em minha estreia foi bom, foi um jogo complicado. No segundo tempo entramos com três zagueiro e o desempenho da equipe melhorou. Aos 51 minutos tivemos um gol anulado, nosso atleta fez uma cobrança de falta do meio de campo, a bola bateu na trave e na cabeça do goleiro. O juiz alegou que não viu que a bola tocou na trave”.

Comentou Kokan
Kokan esteve por mais de três no Nação Esportes, hoje é técnico do Manauara, de Manaus

Neste domingo, 10 de outubro, a equipe volta a atuar, às 15 horas no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, contra a equipe Sul América.

Na classificação, Operário é líder com 9, Manauara tem 7, Rio Negro 4; Atlético 2; Sul América e Tarumã 1, CDFC Novo Aripuanã 0 ponto.

O presidente do Manauara, o empresário Marcos Paulo Rodrigues de Souza (48 anos) afirmou ao site avelaresportes, que o objetivo do jovem time (fundado em 30 de novembro de 2020) com média de idade de 25 anos, é o acesso à Série A, para tanto buscou o técnico Kokan e parte da comissão técnica, que estava realizando um ótimo trabalho na equipe catarinense Nação Esportes (Joinville). A equipe Manauara é da zona oeste de Manaus (Bairro Cidade Nova).

Marcos Paulo é o presidente

Paranavaí 06/10/2021