Investidor afirma, “Atlético Paranavaí” será diferente este ano

O Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão deve iniciar possivelmente em agosto, a Federação ainda não marcou o arbitral, mas a empresa JL Soccer continua com a parceria com o Atlético Clube Paranavaí até 2023, o investidor Leonardo Amaral, afirmou que o time este ano será diferente em comparação ao de 2020.

Nossa parceria com o ACP continua sim, devido ao nosso primeiro ano ter ocorrido tudo 100%, houve uma renovação automática do contrato até 2023 do contrato. Estamos já planejando para ser um ano melhor que o último”.

Falou Leonardo
Jair, Léo e Rafael no Estádio WW

Logo que a Federação oficializar a data do arbitral os investidores Jair de Souza Rodrigues e Leonardo devem vir para Paranavaí. Quando acontecer o arbitral do Paranaense de Futebol da Segunda Divisão se alguma equipe desistir, a vaga fica automaticamente com o ACP, já que ficou em terceiro lugar em 2020.

Sobre a novo convite ao técnico de 2020, Rafael de Souza, Leonardo falou que ele e outras pessoas tem portas abertas, pois ajudaram muito a empresa JL.

Elenco em janeiro de 2021

Não posso garantir o retorno de atletas que estiveram conosco em 2020, porque alguns já tomaram rumo na carreira. Óbvio que quando houver o calendário iremos estudar as opções disponíveis”.

Disse o investidor Leonardo

Léo disse ainda que o ACP está dentro dos prazos de pagamentos de taxas.

Já entramos em contato com a Federação para quitação da taxa (que libera acesso ao sistema para cadastrar jogador). Essa quitação deve ocorrer assim que a Federação disponibilizar o calendário deste ano”.

Explicou o paulistano Léo
Investidores do ACP, Leonardo e Jair

Quanto a oferecimento de atletas ao Atlético Clube Paranavaí para avaliações, por empresários, pais, amigos e parentes, Léo disse.

Será divulgado nos canais oficiais do ACP, quando houve abertura para avaliações. Assim evita falso calendário e alguns picaretas que se aproveitam de jovens carentes em busca de oportunidades em uma equipe de vitrine que é o Vermelhinho”.

Finalizou Leonardo Amaral
ACP que ficou em terceiro em 2020

Paranavaí 02/04/2021

Compartilhe: