Goleiro César Falavigna com luxação na clavícula

Em lance acidental de jogo, o goleiro paranavaiense César Falavigna, teve uma luxação de grau 5 na clavícula direita, que o afastará dos gramados por no mínimo 90 dias.

Cesinha estava atuando na quarta-feira, 28 de outubro, em Afogados pelo Salgueiro (Pernambuco) em jogo atrasado (6ª rodada) do Brasileiro da Série D e trombou com um adversário. O Salgueiro venceu por 3 a 0. A equipe é a segunda colocada do Grupo A 3 com 16 pontos, o América/RN é a líder com 20 pontos. Neste domingo, 1º de novembro, o Salgueiro recebe a equipe Afogados pela nona rodada.

Ele está em Paranavaí e fará cirurgia nesta segunda-feira, 2 de novembro, em Maringá, com o Dr. Alexandre Henrique, especialista em ombro, e de confiança do atleta, inclusive fez outra cirurgia com o profissional qualificado.

Agradeço a minha família por estar comigo e vou aproveitá-los ao máximo neste período de recuperação, meus amigos, companheiros de clube e comissão técnica e todos do @salgueiroacpe por me dar todo respaldo de fazer a cirurgia em casa e estarem me apoiando nesse momento difícil…futebol é nossa profissão e amor, mas a vida gira em torno de Deus e da nossa família, voltaremos, com fé em Deus mais forte do que antes, 2020 profissionalmente falando se encerra aqui, nada a reclamar, apenas a agradecer por esse ano maravilhoso, melhor ano da minha carreira e 2021”.

Falou Cesinha

Paranavaí 31/10/2020