Ferroviária decide o título e Corinthians o terceiro lugar na Libertadores

A final da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino acontece neste domingo, 21 de março, na Argentina, o Brasil será representado pela Ferroviária, de Araraquara, que enfrenta às 19h45, em Buenos Aires no Estádio José Amalfitani o América de Cali (Colômbia).

Antes, às 17 horas o Corinthians disputa o terceiro lugar contra o time Universidad de Chile.

A Band TV transmite a final com narração de Isabelly Morais, Aline Calandrini comentará.

Estádio José Amalfitani

A equipe colombiana foi responsável pela eliminação do favorito Corinthians nas penalidades. A Ferroviária também venceu nas penalidades a Universidad de Chile.

Caso vença o jogo final, a Ferroviária será bicampeã de clubes da América do Sul. Em 2019, foi vice-campeã ao perder o título para o Corinthians, por 2 a 0. Em 2015, já havia conquistado o título.

Os números da Libertadores Feminina têm sido muito bons. Só no Facebook, foram 7 milhões de telespectadores alcançados. Desde o início, a Conmebol TV e o BandSports exibiram partidas com exclusividade.

A Band já possui tradição no futebol feminino. Além do Brasileirão A1 e A2, a emissora transmitiu a Copa do Mundo feminina em 2019. No ano passado, a Band promoveu a escalação da primeira equipe de transmissão totalmente feminina na TV brasileira.

Fonte – Uol (Gabriel Vaquer)

Foto – Marcelo Endelli (Pool/EFE)

Paranavaí 21/03/2021