Cristiano Ronaldo sente falta de torcida nos estádios: ‘É triste’

Cristiano Ronaldo está sentindo falta do público nos estádios. Destaque da vitória de Portugal sobre a Suécia por 2 a 0 ontem, em jogo válido pela Liga das Nações, o craque português contou que sente falta até mesmo de ser vaiado. “É triste, mas não temos que lamentar. Eu quando jogo fora (de casa), gosto de ser vaiado porque isso me estimula (risos). Mas a saúde está em primeiro lugar. E se OMS considera que ainda não há condições, temos de respeitar”, disse CR7 após a partida em entrevista à emissora portuguesa TVI.

É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores. É igual. Nós sentimos isto, mas já estou habituado, faço a minha meditação para ouvir só os meus companheiros, mas espero ver o público nas arquibancadas porque as pessoas são a alegria do nosso espetáculo dentro de campo”.

Disse Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo comemorando o 100º gol pela Seleção Portuguesa

A torcida segue longe dos estádios por causa da pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomerações e a disseminação da covid-19. Agora, o próximo desafio de Cristiano Ronaldo com a seleção portuguesa na Liga das Nações acontece na sexta-feira (11), às 15h45, contra a França.

Fonte – UOL (SP)

Fotos – Janerik Henriksson (Agency/AFP)

Jonathan Nackstrad (AFP)

Paranavaí 09/09/2020