Corintianos e palmeirenses brigam após clássico e 5 pessoas ficam feridas

Torcedores do Corinthians e do Palmeiras entraram em confronto na noite de quarta-feira, 3 de março, na zona sul da capital paulista. Uma pessoa baleada no abdômen foi socorrida ao Hospital Municipal do Campo Limpo, na mesma região, e outras quatro também ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu na Avenida Maria Coelho Aguiar, na altura do Centro Empresarial, no Jardim São Luís, periferia da zona sul. A ocorrência foi atendida por policiais do 1º batalhão.

Muita chuva em São Paulo no Derby

“Os militares apreenderam barras de ferro, madeiras e pedras. Cinco homens ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional do Campo Limpo, onde permanecem internados. O caso foi encaminhado ao 47º DP (Capão Redondo), que apura os fatos.” O mais novo embate entre palmeirenses e corintianos ocorreu pouco mais de um mês após uma outra confusão deixar um morto e um ferido, ambos alvinegros.

No dia 30 de janeiro, grupos rivais se enfrentaram na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Jardim Botucatu, região do Sacomã. Naquela data, Wallace Tomaz, o Pirata, 29 anos, foi morto após ser alvejado no abdômen.

Uma frase no Estádio do Corinthians, pode ter sido um dos motivos da confusão.

Fonte – Eduardo Dias

UOL (SP)

Paranavaí 04/03/2021