Com duas alterações, “Atlético Paranavaí” recebe hoje, 23, o Batel

O returno do Campeonato Paranaense de Futebol da Série C começa nesse sábado, 23/10, o Atlético Clube Paranavaí recebe o Batel, de Guarapuava, o técnico Dudu Sales teve que mudar duas peças em sua equipe.

O jogo está programado para às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner.

Com as ausências do zagueiro Paganelli e do meia atacante Vitinho, Dudu coloca Rafael na zaga e Eduardo no meio.

O provável onze acepeano para hoje é esse: Douglas, Alan Fernando, Rafael, Natan e Luan; Val, Conca, Renato e Eduardo; Marcos Henrique e Deivide.

Nada de moleza, vamos com cautela, até porque a gente viu o que aconteceu com o Foz do Iguaçu, contra o Iraty, todos dizendo que seriam mais três pontos do Foz, e foram surpreendidos (1 a 0), falei para o grupo é pesinho no chão, não conquistamos nada ainda. Quanto a empolgação vamos deixar para o torcedor, ele deve curtir e comemorar o bom momento do time, agora nós da comissão técnica e atletas temos que continuar trabalhando para manter a boa campanha”.

Disse Dudu

A média de idade do elenco do ACP, gira em torno de 23 e 24 anos, o elenco tem um ataque jovem e um sistema defensivo mais experiente.

Temos que acertar a transição com a bola. Na sexta, 22/10, trabalhamos isso, temos que começar a aprender a jogar sem a bola, nosso time com a bola joga, sem ela tem esse defeito, mas vejo como natural, um time com dois meses de trabalho, o sistema de transição é difícil mesmo de pegar, tanto ofensivo como defensivo”.

Falou o técnico do ACP

Dudu acredita que o nível da Série C neste returno será mais difícil, as equipes se reforçaram, o Grecal, o Patriotas pegou uns quatro atletas que foram campeões com o SãoJoseense.

Creio então que será um returno mais difícil que o primeiro turno. Não podemos vacilar, tenho falado isso para os atletas”.

Encerrou Dudu Sales

No outro grupo, Dudu acredita que o Aruko deu um passo grande à semifinal, vê que o Laranja Mecânica e o REC disputarão a outra vaga.

Classificação

Grupo A – 1º Aruko Sports 15; 2º Laranja Mecânica 12; 3º REC 9; 4º Portuguesa 6; 5º Arapongas 1, 6º Cambé 1 ponto.

Grupo B – 1º Atlético Paranavaí 12; 2º Foz do Iguaçu 12; 3º Patriotas 9; 4º Iraty 6; 5º Grecal 4; 6º Batel 1 ponto.

O torcedor pode assistir o jogo pela ACP TV a partir das 15h15.

Paranavaí 23/10/2021

Compartilhe: