Grupo “Bodes do Asfalto” estuda ir ao Chile de moto, diz Chemin

Em Paranavaí desde 1972, o empresário Luiz Osires Chemin já praticou alguns esportes, mas ultimamente tem feito caminhadas e participa há seis anos de roles de motos na região Noroeste do Paraná, com amigos, ele disse ao site avelaresportes.com que em 2021 um dos Grupos que ele integra o Bodes do Asfalto estuda ir ao Chile.

A viagem de 8.000 km poderá acontecer no mês de fevereiro de 2021.

Chemin (67 anos) proprietário da Auto Escola Noroeste, nasceu em Campo Alegre/SC, tem uma moto BMW-1200 e integra os Grupos: Bodes do Asfalto, Amigos do Asfalto e o Sub Grupo Amigos do Asfalto. Aos domingos ele e amigos dão roles na região em média de 200 km, mas já fez viagens com mais de 1.000 km.

Segundo Chemin, o Grupo Bodes do Asfalto tem em Paranavaí 28 integrantes, composto por médicos, dentistas e empresários, comerciantes de diversos setores e outros, no total tem mais de 10 mil integrantes espalhados pelo Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai e outros países.

A finalidade nossa é fazer amizades em qualquer lugar que a gente vá”.

Disse Chemin

Chemin já esteve com o Grupo Bodes do Asfalto por três vezes na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, com percurso de mais de 1.000 km, foram também em Três Lagoas/MS, Itajaí e Laguna/SC e outras cidades no Paraná.

Para a pratica do motociclismo é necessário ter um preparo físico para suportar o calor e o cansaço das viagens, tanto que Chemin faz exercícios em uma Academia e realiza caminhadas diariamente, já viu o resultado positivo na balança, emagreceu 16 quilos.

Aos domingos ele e amigos fazem role pela região, onde saem de Paranavaí para tomar café em Guairaçá (Posto Bat Pneu), em Presidente Castelo Branco (Posto do Juninho), em Terra Rica, as vezes vão almoçar em restaurantes de Porto Rico, em Porto Primavera (SP), no dia 29 de novembro, eles foram em 12 pessoas almoçar em Mauá da Serra.

Devido a Covid, o grupo não tem viagem programada, só roles mesmo.

Paranavaí 13/12/2020

Compartilhe: