Perfisa entrega mais dois prêmios do “Desafio Pedal de Natal”

O gerente administrativo da Perfisa/Perfilaser, Márcio Dircksen entregou na quinta-feira, 7 de janeiro, dois prêmios do “Desafio Pedal de Natal”, finalizado no dia 31 de dezembro de 2020.

Estiveram na empresa Perfisa com sede no Parque Industrial do Sumaré, em Paranavaí, Diogo Aparecido Vieira que ficou em terceiro lugar com 50 compartilhamentos em sua foto tirada em frente a Perfisa, recebeu uma Mochila de Hidratação Térmica, já Rodrigo Brescansin que foi o quinto colocado com 21 compartilhamentos recebeu um Capacete para a pratica do ciclismo. A campanha teve início no dia 14 de novembro reuniu mais de 250 participantes.

Márcio e Rodrigo o quinto colocado

A quarta colocada foi Lurdes Sabino que receberá em breve uma Churrasqueira Portátil fabricada pela Perfisa. Na quarta-feira, 6/1, o diretor Mauro Fernandes fez a entrega junto com a consultora externa Joana Maria, de dois prêmios, Júlia Viana Silva foi a primeira colocada com 6.892 compartilhamentos e recebeu uma bicicleta de 21 marchas, e para Leon o segundo colocado com 350 compartilhamentos, ele recebeu um Copo Personalizado Stanley.

A Perfisa tem a direção do Mauro Fernandes, que é um dos integrantes da equipe Master Bike de Ciclismo, que tem um longão programado para este sábado, 9/1, à Maringá. A campanha teve a supervisão da psicóloga Joana Maria.

Na foto em destaque, Mauro e Diogo, o terceiro colocado.

Paranavaí 08/01/2021

Compartilhe: