Com colaboração do professor Rafael de Souza, atletas estão se movimentando

Cinco atletas, um que já foi profissional e quatro que continuam sendo e tem vínculos com outras equipes, se mobilizaram em Paranavaí, e pediram a colaboração do professor Rafael Octaviano de Souza para prescrever treinos físicos.

Eles têm a intenção de integrar o elenco do Atlético Clube Paranavaí para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, que poderá começar em agosto.

A maioria está sendo monitorado pelo monitor cardíaco H 10 de fisiologia de exercícios, de Rafael, que está acompanhando o desempenho deles através de planilhas.

Com o andamento das atividades e com algumas flexibilizações do decreto municipal que liberou as Academias, com atendimento para seguimentos de pequenos grupos, eles fizeram dois treinos táticos técnicos nos campos do Jardim São Jorge na quinta e no D.E.R. no domingo, 14, podendo acontecer outro esta semana, provavelmente na quinta-feira à noite. Um local está sendo procurado. Segundo Rafael, todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde no controle do Covid-19 estão sendo tomados, inclusive com álcool em gel, máscara e garrafa própria de água.

Professor e secretário Rafael de Souza

As coisas estão caminhando bem, nesse primeiro momento as atividades não tem vínculo com o clube ACP, e sim exclusiva com Rafael de Souza pessoa física, nem com o secretário, tenho feito as orientações aos atletas fora de meus horários na Secretaria de Esporte”s.

Falou Rafael de Souza

ACP – Conforme informações do presidente do Atlético Clube Paranavaí, Francisco Carneiro dos Santos Soares falta pouca coisa para a efetivação da Comissão Técnica, com Rafael de Souza como técnico e Carlos Giuliano como assistente.

Todos os atletas profissionais que passaram pelo Atlético Paranavaí estão convidados para serem avaliados, as portas estão abertas, temos sim interesse neles”.

Disse Francisco Carneiro

Paranavaí 15/06/2020

Compartilhe: