“Chassi Bike Shop” inaugura em Paranavaí

O amante do ciclismo de Paranavaí e região conta agora com uma nova opção em bicicletas, inaugurou no sábado, 12 de dezembro, a loja Chassi Bike Shop.

De propriedade do jovem empresário Pedro Henrique Januário, 20 anos, de Santa Isabel do Ivaí, onde tem a Loja 1 (Av. Duque de Caxias, 68), a loja com inúmeras opções para qualquer tipo de bicicleta está localizada na Rua Souza Naves, 1228 (em frente o Posto Moringão e próximo ao Ginásio Lacerdinha), telefone (44) 99845-5925, Instagram @chassibikeshop, site www.chassibikeshop.com.br.

Vanderlei (pai), Pedro e o mecânico Nego da Balsa

Viemos para fazer um trabalho bacana e diferente em Paranavaí. Estamos aqui para atender a galera com bastante variedade de materiais para o ciclismo”.

Disse Pedro

A loja Chassi Bike Shop em Santa Isabel do Ivaí teve início das atividades no ramo no dia 3 de maio de 2017.

O ciclista encontra a disposição: luvas, capacetes, bermudas, macaquinho, mochila para hidratação, sinalização, lubrificantes, óculos, meias, sapatilhas, garrafinhas, canoplas, pneus, câmara de ar além de suplementos.

Pedro disse que pedala desde o final de 2015. Participou e venceu o Ranking Noroeste na categoria Light (em etapas de Santa Isabel, Marialva e Paiçandu), foi vice do Ranking na etapa de Arapongas, correu na Ultramaratona Pata da Onça (anos 2017/18), além de provas de Speed em Maringá. Também disputou provas em mountain bike em Anaurilândia, Maracaju, Nova Andradina (todas no MS) e outras cidades do Paraná. Hoje ele está na categoria Sub-22 (18 a 22 anos), mas está temporariamente parado, se dedicando mais ao comércio, que começou em um simples guarda-roupa (onde armazenava materiais de ciclismo).

Na loja Chassi Bike Shop tem bicicletas de entrada e outras intermediárias, e linha de montagem para bike mais top. Se você quiser dar um salto para maiores resultados e conforto no pedalar a Chassi Bike Shop te proporciona esta possiblidade. O preço médio de uma bike na loja varia de R$ 1.299,00 até R$ 5.599,00, ou de acordo com o modelo que o ciclista desejar. Quem quiser uma bike com preço bem superior ao oferecido é possível encomendar.

A loja conta com o experiente mecânico Nego da Balsa (Antônio Marques Gomes), de São Carlos do Ivaí, que faz com perfeição a revisão, a troca de peças ou manutenção em sua bike. O funcionamento de segunda a sexta-feira é das 8 horas às 18 horas, no sábado das 8 horas às 12 horas.

Rua Souza Naves, 1.218, em frente ao Posto Moringão (perto do Ginásio Lacerdinha), telefone (44) 99845-5925.

Paranavaí 19/12/2020

Compartilhe: