“Carlos Fabrício” é o presidente do Atlético Clube Paranavaí

Eleito pela maioria dos conselheiros na reunião extraordinária na segunda-feira, 28/02, o novo presidente do Atlético Clube Paranavaí para um mandato de quatro anos é Carlos Fabrício Morales Brandalize.

A reunião com apenas a chapa de Brandalize inscrita teve a participação de dezenas de conselheiros. Alguns convidados, como o secretário de Esportes, de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza e membros da imprensa (site avelaresportes e Diário do Noroeste).

Teremos muito trabalho, como todos sabem o ACP está em um buraco, e para tirar temos que ter a união de todos, diretoria, conselheiros, torcida e empresários, para a gente conseguir algo temos que ter clareza e transparência, o morador de Paranavaí verá agora que o ACP é sério, tem uma diretoria séria, nada vai acontecer se não deixarmos a casa em ordem e isso faremos”.

Disse Carlos Fabrício

O vice-presidente é Teneflai Santos Ramos (deixou a presidência do Conselho para a vice Eliane), tesoureiros Luiz Monteiro (1º) e Francisco Estevão Guimarães (2º), secretários Wilson Santana dos Santos (1º) e Osmar de Jesus da Silva (2º).

O Conselho Deliberativo ficou assim: Eliane de Souza (presidente), Weslen Martinelli dos Santos (vice) e Silvio Antônio Gonçalves (secretário).

Peguei a presidência em cima do prazo de inscrição da equipe Sub-17 no Paranaense, estamos com uma garotada com vontade de jogar, mais para frente iremos quebrar a cabeça para ver nosso Vermelhinho jogando na Terceira Divisão, e quem sabe voltar para a Segunda em 2023”.

Explicou o presidente Fabrício

Fabrício (como é chamado) falou ao site avelaresportes.com que já estão estudando a disputa da Terceirona, tem alguns atletas da casa que não foram aproveitados nos anos anteriores. Os diretores da Base: Eduardo, Lúcio e Joel estão empenhados também nessa questão.

Kauã, Fabrício e Wilson

O presidente Fabrício, 46 anos, é escrevente substituto no Cartório do Sumaré. Tem um filho (Kauã) que joga nas categorias de Base do Atlético Paranavaí.

Vamos disputar o Paranaense, com qualquer equipe, e também ser competitivo. Só vontade não dá, precisamos de ajuda de todos paranavaienses e uma boa equipe dentro de campo”.

Finalizou o presidente da Executiva

Com a retirada da cobertura na arquibancada social, danificada pelo vendaval de 2021, o torcedor que for assistir o Atlético Paranavaí deverá levar um guarda-chuva ou guarda sol, já que será quase impossível a cobertura ser refeita ainda nesse 2022, pelo alto custo.

O prefeito de Paranavaí, KIQ prometeu à desportistas do Sumaré, a realização de uma reforma total no Estádio Alfredo Ferrari com previsão de gastos em torno de 2 milhões, deverá ter padrão CBF, mas para esse Paranaense será difícil afirmou Fabrício.

Paranavaí 1º de março de 2022