“Thiago Cunha”, gosta de partir para cima do marcador

Entre os atletas que chegaram na semana passada para compor o elenco do Atlético Clube Paranavaí para a temporada de 2022 do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, está Thiago Cunha, meia de 18 anos que esteva atuando na equipe de Viçosa/MG, disse ao site avelaresportes.com que no jogo gosta quando tem chances de partir para cima do marcador.

Thiago gosta de atuar pelas extremidades do campo. Afirmou sua principal característica é ir para cima do adversário, disse que tem habilidade gosta do um contra um.

Atuou nas equipes Nação Esportes, Fluminense/SC, Joinville EC, é a sua primeira vez jogando no Paraná.

Meu principal objetivo aqui em Paranavaí é ajudar os meus companheiros de equipe, para que o ACP suba de Divisão, estaremos focados nisso”

Disse Thiago

Com Thiago veio João Elói, conforme informações, seu amigo é um meia habilidoso, tem uma batida diferenciada na bola, além de uma boa visão de jogo.

Mesmo faltando pouco tempo para o início do Paranaense tenho certeza que o professor Rubio, que é um excelente profissional naquilo que ele faz, deixará a equipe em condições de realizar uma boa estreia. Vamos trabalhar muito com ele e conseguir o acesso como campeão”.

Completou o jovem meia catarinense

O Atlético Paranavaí estreia em casa no dia 21 de agosto contra o Cambé.

Os outros jogos serão: Hope Internacional/Campo Largo x Iraty, Batel x Araucária, Campo Mourão x Patriotas, Nacional x REC, Arapongas x Portuguesa Londrinense.

Na segunda rodada no dia 31 de agosto, o ACP vai à Rolândia enfrentar o Nacional, dia 4 de setembro joga em Paranavaí contra Arapongas, dia 11 de setembro enfrenta fora o Grêmio Maringá e dia 14 de setembro encerra o turno jogando em casa contra a Portuguesa Londrinense.

Paranavaí 02 de agosto de 2022

Compartilhe: