Após férias em Paranavaí, “Bruno” já está em pré temporada na Rússia

Com 35 anos e ainda desejoso de atuar por mais alguns anos, Bruno Rafael de Ramos Dias que iniciou no futsal na São Lucas de Paranavaí já está na Rússia, onde realiza pré temporada na equipe Ukhta.

Equipe São Lucas, Coelho, Fabrício, Bruno, Luiz Gustavo, Primavera, Rafael e Bruno Avelar, agachados Tiaguinho, Álvaro, Cássio, Dudu Avelar, Bruninho Ramos e Fernandinho.

Em sua última férias, Bruninho como é conhecido em Paranavaí esteve com familiares em Paranavaí e em Curitiba.

Dessa vez ele levou a família para a Europa., já que tem contrato por mais dois anos com o Ukhta.

Nessa temporada a equipe de Bruninho disputará a Super Liga Russa e a Copa da Rússia.

Mesmo acontecendo a guerra as competições seguem normalmente, porém afetando quem for o campeão da Super Liga Russa, pois não terá a vaga para UEFA Champions League, devido ao acontecimento triste com a Ucrânia”.

Disse Bruninho

Com Bruno no Ukhta estão dois brasileiros, Lucas (ex-Cascavel) e Felipe Paradinsk (ex-El Pozo da Espanha).

O clima é ótimo, muito trabalho, muita intensidade em busca dos objetivos. Não tenho receio de ataques da Ucrânia, pois se tivesse já teria deixado o país. Se Deus quiser, e com muita fé logo tudo isso acabará, e tudo voltará ao seu devido lugar com a paz, e não haverá mais derramamento de sangue pelas mãos do homem.

Falou o ala Bruno

Desde 2017, Bruninho tem sido lembrado nas convocações da Seleção Brasileira de Futsal, com títulos importantes, como a Copa do Mundo.

Estou trabalhando forte para que venha mais convocações, e se não vier já sou um atleta muito realizado com o feito que eu adquiri, não só com a Seleção Brasileira, como também nos clubes que atuei”.

Finalizou o ex-pivo do São Lucas

Bruninho disse que tem ajudado sua equipe com gols, na temporada passada foram eliminados na fase quartas de final, nessa temporada espera chegar na final e decidir o título Russo.

Paranavaí 02 de agosto de 2022

Compartilhe: