São Lucas tem reforços do Foz Cataratas para o Sub-20

O técnico Carlos Giuliano, do São Lucas de Paranavaí, ganhou três reforços para a disputa da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Categoria de Base Sub-20.

Os atletas que vieram do Foz Cataratas são: Felipe, Gustavo e Jean, eles também estão sendo avaliados no futebol pelo técnico Rafael de Souza do Atlético Clube Paranavaí.

O São Lucas sedia de 23 a 25 de outubro a segunda etapa do Paranaense Sub-20, do Grupo E que tem ainda as equipes de Coronel Vivida e Manoel Ribas. Na estreia dia 23, o São Lucas joga às 19 horas contra Manoel Ribas, no domingo, 25, às 10h30 enfrenta Coronel Vivida.

Felipe de Andrade Muczfeldt, 18 anos, nasceu em Segóvia (Espanha) e veio em seguida para o Brasil. É filho do ex-atleta Anderson Andrade (Anjo Loiro) que atuou em mais de 24 países. Anderson foi vereador e secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, atualmente é funcionário público estadual. Anderson encerrou a carreira em 2013 em jogo comemorativo em Foz do Iguaçu, entre Foz Futsal 11×5 Seleção Brasileira Másters. O técnico do São Lucas, Carlos Giuliano esteve presente.

Carlos Giuliano ao lado de Anderson na despedida em 2013

Felipe jogava de fixo futsal no Foz Cataratas e na lateral direita no futebol pela equipe Escolto.

Todos do elenco nos receberam bem, o São Lucas tem uma equipe está bem montada, é forte candidata ao título do Sub-20”.

Disse Felipe

O outro atleta que falou com o site avelaresportes.com foi o pivô Gustavo da Silva Lopes, 18 anos, nascido em Foz do Iguaçu.

Felipe e Gustavo vieram de Foz do Iguaçu

Todos estão à disposição do técnico Carlos Giuliano para serem utilizados no Sub-20, na Série Bronze não é possível.

Dá para chegar nas cabeças, o São Lucas tem uma boa para caramba, vamos para cima”.

Falou Gustavo

Paranavaí 17/10/2020

Compartilhe: