Mesmo sem futebol, campo da Associação São Jorge continua recebendo manutenção

Uma das preocupações que a diretoria da Associação de Moradores do Jardim São Jorge de Paranavaí e a equipe Só Velhinhos tem, é com a manutenção do gramado do campo de futebol, que mesmo sem futebol, continua recebendo manutenção no máximo a cada dois meses.

O responsável pela manutenção do belo gramado é Ednon Santos Silva, 66 anos, baiano de Brumado, em Paranavaí desde 1973. O gramado é um dos mais elogiados de Paranavaí, por atletas de vários níveis e dirigentes de equipes.

Nesta semana, devido o trator da Associação estar em conserto, o gramado foi cortado pelo Dadá, com trator cedido pelo ACP, mas com supervisão de Ednon.

Dadá é o responsável pelo gramado do Estádio Dr. Waldemiro Wagner

Ednon quando em serviço no campo tem recebido ajuda do Edvilson, Paulinho e Marcos Jardim.

Edvilson (filho), Cidão (Estrela Vermelha) e Ednon

Uma das competições que estava acontecendo no Jardim São Jorge, era a 3ª Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos de Futebol, que está há 285 dias parada, devido ao Covid-19. Alguns amistosos estavam acontecendo no campo, mas com o aumento dos casos do Coronavírus no Paraná e Brasil, o uso do campo está proibido pela diretoria da Associação de Moradores do Jardim São Jorge, presidida pelo Edson Dias.

Paranavaí 24/12/2020